Inspirados no estilo da cantora, os 45 produtos da linha são ousados, impactantes e fashionistas.
A My Shoes, nova marca do grupo Arezzo&Co, lança no dia 13 de junho, como resultado do sucesso do modelo lançado em conjunto com a artista em 2021, sua primeira coleção em colaboração com Simaria.
Inspirada no estilo da cantora, a coleção conta com 45 produtos impactantes, ousados e fashionistas. Trazendo o metalizado colorido como principal tendência, a linha ainda conta com elementos como amarração, bico folha, vinil com transparência, salto geométrico e diferentes construções como sandálias, botas e rasteiras. Os preços vão de R$89,90 até R$399,90 e os produtos estarão disponíveis no site da marca a partir das 20h do dia 13 de junho.
A campanha pelas lentes de Marcos Florentino e Kelvin Yule (MAR+VIN), beleza de Lavoisier e direção de arte de Letícia Haag registra um shooting cheio de personalidade, que brinca com a musicalidade e história da cantora.
O lançamento da coleção acontece hoje (13) na mega festa de 40 anos da Simaria, em São Paulo, que contará com ativação da marca e presença de influenciadores digitais e celebridades.