Loungerie realiza talk com Titi Müller e Cidinha para lançamento de nova marca de sexual wellness 

 A grife de lingerie, referência no mercado nacional, realizou um encontro exclusivo para lançar a Loveplay em uma tarde especial 

 Na tarde desta terça-feira (18), a Loungerie, label brasileira referência em lingeries, celebrou o lançamento da Loveplay, sua nova marca de sexual wellness. Para apresentar a novidade, a grife realizou um talk exclusivo com a apresentadora Titi Müller e a ginecologista e sexóloga Cidinha Ikegiri. 

Com foco em abordar o prazer feminino, a quebra de tabus em torno de produtos voltados para o bem-estar sexual e o empoderamento da mulher, o bate-papo ainda contou com compartilhamento de dicas práticas, experiências com vibradores, histórias de descobertas sexuais e momentos de autoconhecimento. 

“Esse talk foi perfeito para exemplificar o que queremos que a marca represente para nossas consumidoras. Criamos a Loveplay para ser uma aliada na experimentação sexual das mulheres – e contar com a expertise técnica e pessoal da Cidinha, combinada à leveza e olhar da mulher real da Titi, foi essencial para que as pessoas enxergassem a marca como uma parceira no processo de autoconhecimento”, afirma Patrícia Elias, diretora de marketing da Loungerie. 

Além da roda de conversa, o encontro, realizado na loja da Loungerie do Shopping Eldorado, ainda contou com coquetel de boas-vindas e performance de pole dance realizada pela Marina Dall’Acqua. Dentre as convidadas, estavam Marina Velloso, Luiza Lawisch, Gisela Bacelar, Nicolle Flores, Ana Clara Benevides, Helen Brandão e Bárbara Molnar, que puderam conhecer de perto os produtos e o corner exclusivo Loveplay, que estará localizado em todas as lojas da marca. 

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas