A it girl e content creator contou como é o processo de internacionalização de uma content creator brasileira e as principais formas de organização criativa que adota para seu trabalho
Em sua segunda participação do Iguatemi Talks, Livia Nunes encerra a temporada
com o painel “From Local to Global – Como Livia Nunes alça novos vôos para
carreira internacional”. Mediado por João Batista Jr, da Revista Piauí, o painel
contou com momentos importantes de debate sobre o cenário da influência digital
das brasileiras no mundo.
Com mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram, Livia é referência em GEN-Z,
com uma comunidade global expressiva de seguidores leais em suas múltiplas
mídias sociais e plataformas. Considerada uma trendsetter, Livia é reconhecida pela
busca de novas marcas inovadoras e designers disruptivos para abordar a moda,
estilo de vida e autenticidade.
Identificada por João Batista Jr como uma artista visual, Livia contou sobre como
aconteceu a escalada entre ser capa das revistas de moda mais importantes do
país como Vogue, Elle e L’Officiel e ser rosto de grandes marcas nacionais como
Arezzo e Hering, até representar campanhas globais para marcas como Dolce &
Gabbana e Prada, além de parcerias de conteúdos digitais, como Miu Miu, Dior,
Valentino e Ferragamo.
“Me sinto extremamente lisonjeada em fechar essa 8° edição do Iguatemi Talks e
contar mais sobre como é o processo que uso para os meus trabalhos, tanto em
semanas de moda, quanto em projetos especiais. Falar também sobre o momento
de internacionalização da minha carreira é uma forma de inspirar outras pessoas
que querem tomar esse caminho”, comentou Livia.
Outros pontos altos do painel foram a demonstração prática de como Livia monta o
moodboard que guia seus processos criativos, assim como a sessão de perguntas e
respostas do público.
Livia Nunes em Iguatemi Talks | créditos @joao_vtr