Livia Nunes fala sobre seu papel como diretora criativa da campanha da Lacoste

A influenciadora e comunicadora Livia Nunes foi destaque da 7a edição do Iguatemi Talks Fashion, que vai até amanhã no Shopping JK Iguatemi em São Paulo. O painel contou com a mediação de Maria Rita Alonso, diretora de redação da Marie Claire, e Pedro Zannoni, CEO Lacoste Latam.


O foco da conversa foi a interação de Livia como diretora criativa da campanha Lacoste para as redes sociais da marca. Ícone da geração Z no Brasil, a influencer teve liberdade criativa e artistica de toda a concepção do fashion film, desde a escolha da equipe, casting brieting e roteiro.

Essa é a terceira campanha dirigida pela influenciadora, que em 2023 trabalhou também em co-criação com as internacionais Swarovski e Santander. “As marcas têm percebido que a direção criativa no setor de criadores de conteúdo é o futuro e esse é meu foco para o próximo ano. No caso da Lacoste, é uma marca que sabe surfar as tendências, mas de uma forma tradicional. Isso não é fácil de fazer”, salientou Livia.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas