Uma empreendedora de sucesso Lelê Saddi é a convidada da InVoga para conversar sobre sua carreira, vida, família e projetos. Uma mulher de negócios Lelê é filha da empresária Cris Lotaif e de Cassio Saddi.
No bate-papo a jovem influencer contou que seu lado empreendedor veio de família: “Sempre tive o exemplo dentro de casa, meu pai e minha mãe sempre trabalharam muito empreendendo e eu sempre tive essa vontade de empreender e ter meu próprio negócio e ser uma mulher independente. Acho que também tá um pouco no sangue, minha família é toda descendente de libaneses, então os libaneses têm essa veia comercial forte, uma coisa muito do nosso povo das nossas raizes. Acho que misturou um pouco de genética com muito incentivo e exemplo dentro de casa“.
Fã de Paris o livro “Paris Pra Você” trouxe dicas ótimas sobre a cidade que Saddi conhece como a palma da mão. Perguntamos se ela pretende lançar uma segunda edição e/ou fazer de outras cidades. Ela acabou revelando que pretende lançar um aplicativo com dicas da capital da França e de outras cidades: “Tenho muita vontade de atualizar o meu guia de Paris o “Paris Pra Você”, então eu penso num formato digital de repente um aplicativo alguma coisa que as pessoas possam acessar pelo celular mesmo, então isso tá no meu radar.” Saddi ainda revelou que está trabalhando é um livro, mas prefere não contar muito sobre ele agora: “Eu também tô com uma história de livro no radar, que quem sabe ainda saia esse ano, mas ainda não posso falar muito sobre ele porque ele ainda tá saindo do papel“.
“We pick” parece que foi inspirado em sua passagem pela Glamurama e Daslu, com dicas e ponto de vista dos colunistas especializados em cada assunto, porém focado no nicho do entretenimento, beleza e lifestyle. Queremos saber se Lelê prefere fugir de polêmicas em seu portal, por não se aventurar em assuntos como politica ou religião. “Prefiro fugir de polêmicas e me consolidar cada vez mais como um portal de conteúdo de moda, beleza, viagem, gastronomia, lifestyle como um todo. E mais um caminho que eu enxergo“. Lelê diz ainda que polemicas não faz parte do seu “core business”, “acho que meu core business é mais esse conteúdo que é uma extensão minha, que é um conteúdo que trago na minha rede social. Que vem como extensão para o “We pick“.
Metaverso é o assunto dos grandes empreendedores, Lelê Saddi nos contou que vem estudando o assunto: “tenho lido muito sobre o Metaverso. Tô tentando entender formatos e não quero deixar passar o time. Só tô tentando entender um pouco melhor, porque é muito novo para a gente, para todo mundo. Mas com certeza eu vou me aventurar em breve“
Visionaria olhando para o futuro queremos saber o que Lelê Saddi acredita que possa se tornar ultrapassado no marketing: “Ess”We pick” parece que foi inspirado em sua passagem pela Glamurama e Daslu, com dicas e ponto de vista dos colunistas especializados em cada assunto, porém focado no nicho do entretenimento, beleza e lifestyle. Queremos saber se Lelê prefere fugir de polêmicas em seu portal, por não se aventurar em assuntos como politica ou religião. “Prefiro fugir de polêmicas e me consolidar cada vez mais como um portal de conteúdo de moda, beleza, viagem, gastronomia, lifestyle como um todo. E mais um caminho que eu enxergo“. Lelê diz ainda que polemicas não faz parte do seu “core business”, “acho que meu core business é mais esse conteúdo que é uma extensão minha, que é um conteúdo que trago na minha rede social. Que vem como extensão para o “We pick“.a coisa muito do filtro, muito da vida perfeita vai ficar cada vez mais obsoleto. Acho que cada vez mais teremos espaço para a naturalidade o não perfeito, o não filtro, a vida real, sem essa coisa de personagem, montação. “
Você não ser um personagem, você tem que ser o que você é! Quanto mais verdadeiro você for, melhor. Os seguidores que consomem seu conteúdo sabem quando você posta alguma coisa que não faz sentido para o seu estilo de vida.
Lelê Saddi
Anos de carreira qual foi o momento mais desafiador:”Esses anos de pandemia. Eu tive um movimento contrario, tive uma demanda muito grande de novos clientes vindo para minha agência. Porque muitas marcas entenderam que de fato elas não poderiao sobreviver sem o digital, então muitas vinheram e a gente teve que crescer dentro de um momento com mil incertezas e com equipe em home-office“.
Trabalhar com amigas é algo que pode ser complicado no momento entre separar amizade e profissional. Lelê Saddi nos diz que sabe separar muito bem, pois ela não fica “na linha de frente” preferindo deixar alguém da sua equipe no dia a dia da cliente que é amiga:”Sei dividir, não fico falando muito de trabalho no momento que a gente tá juntas pro laser. Acho que tem os momentos, momento de falar de trabalho, momento de não falar de trabalho. Para não ficar só nisso[de trabalho], porque a gente é uma turma de amigas que todas estão meio que nesse universo[da internet] e tão dentro desse meio“