Laser ADVA chega em Fortaleza

Beleza Saúde Tech

Com mais de 25 tratamentos protocolados, o aparelho inovador desembarca pela primeira vez no Ceará

Considerado um dos lasers favoritos entre os dermatologistas, o ADVA chegou para revolucionar o mercado. Com 2 comprimentos de onda, em um só aparelho a tecnologia consegue tratar simultaneamente rosácea, acne inflamatória, vasos, melasma, cicatrizes, queloides e estrias, além de atuar em linhas finas, poros dilatados e melhora da textura da pele.

Agora disponível em Fortaleza, no Ceará, o aparelho acaba de desembarcar na clínica da dermatologista Dra. Andréia Nogueira – médica especialista em reestruturação de face.

Segundo a dermatologista, queixas comuns como acne, rosácea e melasma poderão agora ser tratadas com muita mais facilidade e tecnologia com o laser. Além disso, os pacientes que desejam cuidar da pele, mas não podem e não tem tempo para procedimentos que envolvam uma recuperação após a sessão, também serão beneficiados pelo ADVA.

“Trouxemos o ADVA para a clínica pensando justamente em beneficiar nossos pacientes com o que há de mais inovador no mercado. Através de sua tecnologia de luz amarela, conseguimos eliminar com o laser lesões vasculares, marcas de acne, cicatrizes e pigmentação excessiva – sem causar edema -, além de promover o rejuvenescimento da pele. Tudo isso é realizado sem a necessidade de anestesias, em sessões rápidas e livres de marcas, perfeito para se adequar à rotina de qualquer um! Meus pacientes têm amado o procedimento desde a primeira sessão.”, comenta Dra. Andréia.

Além de tratar condições vasculares e inflamatórias da pele, paralelamente o laser ainda promove a melhora da textura da pele e ameniza rugas finas, poros e cicatrizes – colaborando assim para o rejuvenescimento da derme como um todo.

Outro grande diferencial é que o laser não tem contraindicações – podendo ser feito em todos os fototipos e idades – e em poucas sessões, variando de 4 a 6, já é possível notar os resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *