Johnnie Walker expande seus passos rumo ao Lollapalooza BR e transforma a cidade por meio da arte e da música

Patrocinadora master e uísque oficial do festival, a marca promove intervenções com IA em locais icônicos de São Paulo; parceria com a Vans está entre as ações atreladas ao evento

Depois de apresentar Johnnie Walker Blonde – o maior lançamento da marca em 30 anos – na última edição, o uísque escocês número um do mundo retorna ao Lollapalooza BR, com ações dentro e fora do festival com o propósito de estimular passos que transformam a cidade por meio da arte e da música.

Mantendo sua participação como patrocinadora master e o acordo de naming rights para o palco Perry’s by Johnnie Walker, este ano a marca conta com a inteligência artificial para dar passos além do festival e transformar locais icônicos da capital paulista em verdadeiros palcos, em uma espécie de esquenta e contagem regressiva para os três dias de evento, com intervenções no formato FOOH (Fake Out Of Home).

Entre as ações conectadas ao Lollapalooza BR, Johnnie Walker também conduziu o seu famoso “Keep Walking” para uma parceria com a marca Vans. As duas gigantes criaram pares de tênis exclusivos e personalizados pelo artista Vinicius Gut (@gut42) para presentear um mailing selecionado. Os exemplares não estarão disponíveis para venda.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas