JOALI BEING, ilha de bem-estar nas Maldivas, lança programação wellness com profissionais de todo o mundo

Destaques Lifestyle

JOALI BEING, ilha de bem-estar nas Maldivas, lança programação wellness com profissionais de todo o mundo

Entre as terapias disponíveis, estão craniossacral, Watsu, naturopatia, iridologia, neuroplasticidade (a capacidade do cérebro de mudar em qualquer idade) e neurociência do movimento, dança e música

O JOALI BEING, único hotel com foco em bem-estar das Maldivas e recentemente eleito 5 estrelas pelo Forbes Travel Guide, vai receber, ao longo de 2023, uma série de profissionais ligados à wellness para permitir que os hóspedes tenham uma experiência de bem-estar ainda mais diferenciada e exclusiva, aproximando-os de experimentar a alegria da leveza no dia a dia. Os hóspedes vão poder mergulhar em sessões transformadoras com especialistas em cura transformadora, cura natural, Watsu, consciência, cura sonora e muito mais, tudo realizado no cenário inspirador desta mágica ilha das Maldivas.

Andrea Stuto, 12 de junho a 25 de junho de 2023

Eleve seu jogo de aptidão física a novas alturas com Andrea Stuto. Com base na Itália, Andrea é um treinador mestre altamente qualificado da Technogym e treinador da Skillathletic. Desenvolvido em torno da eficiência e técnica, o Skillathletic é um método avançado para treinamento de desempenho atlético. Com uma sólida experiência como ex-atleta profissional de tênis de praia e treinador principal na BTS Beach Tennis School, Andrea traz um mundo de experiência para a educação física. Ele também possui mestrado em Ciência e Técnicas do Esporte. Sob a orientação cuidadosa de Andrea, o hóspede pode desenvolver vários componentes da aptidão física para melhorar seu desempenho geral.

Avaliação de aptidão física: Crie uma base sólida para aprimorar seu nível geral de aptidão física e desempenho. Andrea trabalhará com o hóspede para identificar áreas específicas que requerem atenção, abrangendo aeróbica, mobilidade e força.

Treinamento de desempenho: Esta sessão se concentra em fortalecer força geral e elevar seu desempenho. Andrea incorpora uma série de exercícios e treinos de treinamento atlético nesta atividade. 

Condicionamento esportivo: Trabalhe na eficiência e eficácia de movimentos e gestos específicos necessários nos esportes. O segredo para o sucesso está nos detalhes.

Javier De Prado Lizano, 1° Janeiro até 10 Abril de 2023 e 24 Novembro 2023 até 1° de março de 2024

Mestre em terapias craniossacrais e Watsu, bem como em manipulação visceral e técnicas osteotailandesas, Javier De Prado Lizano convida os hóspedes a experimentarem uma fusão perfeita das tradições de cura orientais e ocidentais. Com base nas extensas viagens e estudos de De Prado Lizano com mestres terapêuticos de diversas culturas, essas sessões apoiarão os hóspedes em suas jornadas de transformação interior, criando um estado de bem-estar abrangente. As experiências de cura transformadoras disponíveis com De Prado Lizano incluem terapia craniossacral, manipulação visceral, sessões de Osteothai e Watsu/aqua-cranio/fluxo líquido.

Alexandra Demolling, 1° Janeiro até 15 Abril, 2023 e 15 Dezembro, 2023 até 18 Março, 2024

Uma naturopata e iridologista experiente, Demolling orientará os hóspedes em um caminho holístico para o equilíbrio da mente e do corpo, usando remédios à base de ervas e vibracionais para tratar problemas como estresse, inflamação e intolerâncias alimentares. Suas sessões ajudam os hóspedes a descobrirem versões mais

autênticas e propositais de si mesmos e são baseadas na extensa experiência e estudos de Demolling na Escola de Medicina Holística Italiana em Milão. É uma oportunidade de experimentar a cura natural com as consultas florais de Bach de Demolling, leituras de design humano e leituras de iridologia com conselhos naturopáticos durante a hospedagem no JOALI BEING.

 

Toru Ogasawara, 1° February até 15 de março

Watsu é uma técnica de trabalho corporal aquático transformadora, incluindo alongamento guiado, massagem e movimento que seriam impossíveis em terra. Essas sessões oferecidas por Toru Ogasawara, Instrutor Sênior de Watsu certificado pela Worldwide Aquatic Bodywork Association, CEO e Instrutor Executivo do Okinawa Watsu Center, ajudarão a melhorar o tônus ​​muscular, a amplitude de movimento, o alinhamento geral, a qualidade da respiração, o padrão de sono e o equilíbrio geral circulação e frequência cardíaca, apoiando o corpo na água. Flutue com tratamentos de Watsu de 60 e 90 minutos durante a residência de Ogasawara no JOALI BEING para uma verdadeira sensação de sentir a mente e o corpo sendo libertados.

Dr. Hanna Poikonen, 17th April – 31st May

A Dra. Hanna Poikonen, neurologista, dançarina e especialista em movimento, é doutora em neurociência do movimento, dança e música pela Faculdade de Medicina da Universidade de Helsinque, na Finlândia. Por meio de seus aprendizados em ciências, bem como de sua experiência no estudo de dança contemporânea, artes marciais e meditação, Poikonen desenvolveu o método WiseMotion para melhorar habilidades físicas, autoconsciência e vínculo social por meio do movimento e da neurociência. Workshops e masterclasses com Poikonen incluem retiros individuais e em grupo, calma ao ar livre e sessões de meditação de movimento consciente, leveza através de sessões de dança, masterclasses WiseMotion cobrindo saúde cerebral, alto desempenho e gerenciamento de estresse e uma variedade de sessões individuais para saúde cerebral e muito mais.

Sobre JOALI BEING: 

 

JOALI BEING convida os hóspedes a se reconectarem consigo mesmos e com a beleza da natureza. Com base na crença de que a compreensão é a chave para criar e manter o bem-estar, o Learning Center da ilha oferece uma série de workshops educacionais e aulas experimentais com especialistas em bem-estar, mestres culinários e fitoterapeutas. Único hotel com foco em bem-estar nas Maldivas, abriga um total de 68 villas exclusivas com piscina, compostas por 33 villas na praia e 35 villas na água. 

 

Com 13 categorias para escolher, os hóspedes podem optar por vilas e residências de um, dois, três ou quatro quartos. O JOALI BEING apresenta espaços transformadores únicos que permitem aos hóspedes mergulharem em terapias elementares e experiências de cura. A natureza está no centro da vida no JOALI BEING, com um hotel totalmente comprometido com a natureza imersiva e a viagem responsável – o caminho para a verdadeira “leveza”.

 

O JOALI BEING tem villas a partir de $2146 (sujeito a impostos) por noite com base em duas pessoas compartilhando uma Ocean Pool Villa em regime B&B. Os programas de imersão começam em US$ 1665 por pessoa com base no programa JOALI BEING Discovery de cinco noites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *