IGUATEMI SÃO PAULO RECEBE PRIMEIRA BOUTIQUE DA LE LABO NO BRASIL

A marca nova-iorquina promete levar beleza emocional para a vida das pessoas através da perfumaria lenta

O Iguatemi São Paulo recebe a  primeira  boutique de Le Labo Fragrances no  Brasil, em setembro de 2024. A  nova loja  personifica  o centro nova-iorquino de Le Labo com seu estilo de vida e oferece uma experiência sensorial  envolvente,  permitindo  aos  clientes  explorar  a  coleção  completa  de criações (perfumes, velas e cuidados com o corpo), exposta em móveis antigos.

As criações selecionadas são etiquetadas à mão e personalizadas com local, data e mensagem de escolha, servindo como uma lembrança do momento.

“Em  todas  as  nossas  boutiques  Le  Labo,  procuramos  criar  espaços  onde  os  nossos visitantes  possam  desacelerar,  voltar  a  si  mesmos  e  honrar  seus  sentidos.  Convidamos os clientes a encontrar conforto e tranquilidade em nossos laboratórios, oferecendo um  ambiente  acolhedor,  sem  pressa e  pacífico.  Nosso  novo  laboratório  no Brasil  reflete  essa  filosofia  central  ao  mesmo  tempo  em  que  cultiva  uma  experiência específica do bairro e da comunidade da qual faz parte” conta Débora Royer, Presidente de Marca Global e Diretora Criativa Fragrâncias Le Labo

O nome Le Labo vem  de  referência a lab (abreviação de  laboratório) em  francês. As  boutiques  tem  como  sua  principal  função  ser  um  laboratório  artesanal  aberto concebido como um parque de diversões para o nariz, onde os clientes podem aproveitar para cheirar e conhecer alguns dos ingredientes, com o objetivo de despertar seu sistema olfativo e desencadear emoções.

Sobre o Iguatemi São Paulo

O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas