A marca nova-iorquina promete levar beleza emocional para a vida das pessoas através da perfumaria lenta
O Iguatemi São Paulo recebe a primeira boutique de Le Labo Fragrances no Brasil, em setembro de 2024. A nova loja personifica o centro nova-iorquino de Le Labo com seu estilo de vida e oferece uma experiência sensorial envolvente, permitindo aos clientes explorar a coleção completa de criações (perfumes, velas e cuidados com o corpo), exposta em móveis antigos.
As criações selecionadas são etiquetadas à mão e personalizadas com local, data e mensagem de escolha, servindo como uma lembrança do momento.
“Em todas as nossas boutiques Le Labo, procuramos criar espaços onde os nossos visitantes possam desacelerar, voltar a si mesmos e honrar seus sentidos. Convidamos os clientes a encontrar conforto e tranquilidade em nossos laboratórios, oferecendo um ambiente acolhedor, sem pressa e pacífico. Nosso novo laboratório no Brasil reflete essa filosofia central ao mesmo tempo em que cultiva uma experiência específica do bairro e da comunidade da qual faz parte” conta Débora Royer, Presidente de Marca Global e Diretora Criativa Fragrâncias Le Labo
O nome Le Labo vem de referência a lab (abreviação de laboratório) em francês. As boutiques tem como sua principal função ser um laboratório artesanal aberto concebido como um parque de diversões para o nariz, onde os clientes podem aproveitar para cheirar e conhecer alguns dos ingredientes, com o objetivo de despertar seu sistema olfativo e desencadear emoções.
Sobre o Iguatemi São Paulo
O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.