HOPE Talks reúne grandes nomes da Creator Economy em evento inédito em São Paulo

Sabrina Sato, Bianca Andrade, Felipe Titto, José Loreto, Mônica Salgado, entre outros, marcam presença na tarde repleta de trocas, experiências e networking

A HOPE, uma das primeiras marcas de underwear do país, após 13 edições do seu evento anual Hope Fashion Week, evoluiu sua estratégia e, no próximo dia 10 de outubro, realiza o HOPE Talks, um evento inédito que promete ser um espaço único de troca de ideias e conhecimento, reunindo influenciadores, artistas, nomes de referência da moda e formadores de opinião. O objetivo é abordar temas relevantes do universo da moda, comportamento e tendências de mercado, oferecendo um conteúdo inovador e interativo, que será realizado no Cubo do Shopping JK, em São Paulo.

De acordo com Sandra Chayo, diretora do Grupo HOPE, a ideia de realizar o HOPE Talks surgiu como uma evolução do HOPE Fashion Week, que até então era focado exclusivamente em moda, apresentando coleções. “Sentimos a necessidade de expandir os temas e abordar outros assuntos super relevantes no nosso segmento, com a presença dos nossos embaixadores e influenciadores.”, explica.

Assim, a marca decidiu unir o formato de Talk, já presente no Papo Íntimo, podcast desenvolvido por Sandra, com o sucesso do HOPE Fashion Week, criando um evento ainda mais abrangente e com muita troca de conteúdo, reunindo nomes como Sabrina Sato, Bianca Andrade, Felipe Titto, Mônica Salgado, Shantal Verdelho, Gustavo Borrmann e Alexandre Herchcovitch, entre outros, em uma tarde completa de programação.

O HOPE Talks também tem como objetivo trazer os embaixadores da marca para um ambiente ‘físico’, promovendo uma troca inédita de informações sobre comportamento, tendências e moda. Além disso, a participação de Gustavo Borrmann, Creative Agency Partner do Facebook, representando o Meta, fortalece ainda mais a parceria estratégica entre o Grupo HOPE e a empresa, uma das maiores plataformas de redes sociais do mundo.

“Vamos fornecer muito conteúdo relevante tanto para clientes, franqueados, influenciadores, quanto para o público que segue de perto a HOPE e o universo que a marca representa”, ressalta Sandra Chayo.

Os talks mais aguardados do evento serão: “Case Sabrina Sato”, com a participação de Mônica Salgado, Sabrina Sato, Karina Sato e Gui Paiva; “Entrando na intimidade da moda + creator economy”, com Mônica Salgado, Shantal Verdelho, Gustavo Borrmann e Alexandre Herchcovitch e “Papo Íntimo: Rasgando o sutiã”, com Sandra Chayo, Bianca Andrade e Felipe Titto.

A programação será finalizada com um desfile que contará com a presença das influenciadoras do projeto de squad HOPE, que tem a meta de ter 1000 influenciadores até o fim do ano, e do ator José Loreto, uma das estrelas da nova linha de cuecas da marca.

Por fim, para todos os convidados do evento, será incentivada a doação de peças underwear, como parte do Projeto Doe Esperança, criado pelo Grupo HOPE com o intuito de promover uma reeducação sobre a importância da doação desse tipo de roupas em bom estado, em um gesto de solidariedade.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas