Os pilotos de Fórmula 1™️ George Russell e Lewis Hamilton usaram looks da Tommy Hilfiger no fim de semana do Grand Prix de Austin, nos EUA, de 18 a 20 de outubro de 2024. À medida que a Fórmula 1 funde os mundos do automobilismo, moda e entretenimento, o fim de semana de corrida e a área do paddock estão se tornando cada vez mais acompanhados como um momento emocionante de moda pelos fãs, tanto dos pilotos quanto dos VIPs presentes.
Antes da qualificação, George usou uma camisa de rugby descontraída nas cores bordô e azul sobre uma camisa jeans descontraída, combinada com calças de veludo cotelê Harlem e botas de camurça marrom, todas da coleção de Outono 2024. No dia da corrida, George usou uma sobrecamisa de veludo cotelê castanha sobre uma camiseta bordô, combinada com calças de veludo cotelê Harlem brancas e sneaker tipo court cor conhaque, tudo da coleção de Outono 2024.
Antes da qualificação, Lewis vestiu uma camisa de rugby em estilo varsity branca e azul em tecido felpudo da Tommy Jeans, combinada com jeans largos da coleção Tommy Jeans Game Day para o Outono 2024.
Originalmente estabelecida em Nova York, a Tommy Hilfiger é definida por sua herança americana atemporal. Inspirada pela busca incessante de reescrever as regras da moda americana e da cultura pop, a Tommy Hifiger cria o uniforme moderno para um estilo de vida aspiracional. Sempre renovando os códigos do estilo americano, a marca é conhecida por suas coleções sportswear e Denim de clássicos modernizados.
Amigos e seguidores da marca são convidados a participar da conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger, @TommyHilfiger e @TommyJeans.
Sobre TOMMY HILFIGER
TOMMY HILFIGER é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. TOMMY HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor do mundo por meio dos lifestyle de TOMMY HILFIGER e da TOMMY JEANS.
Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a inclusão. As vendas globais no varejo de produtos TOMMY HILFIGER foram de aproximadamente US$ 9,1 bilhões em 2022 e a marca conta com mais de 16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de 2.000 lojas de varejo.