Com a presença da Amanda Cassou, cofundadora da marca, Maria Helena Pessôa de Queiroz, Stephanie Ribeiro e Luiza Ortiz, a celebração aconteceu na Galeria Raquel Arnaud
O Gallerist, referência em moda e curadoria, promoveu ontem, dia 03, um evento exclusivo na Galeria Raquel Arnaud, onde lançou o Essentialist, projeto anual que traz uma curadoria cuidadosamente elaborada com presenteáveis para o final do ano. A celebração reuniu nomes como Amanda Cassou, Maria Helena Pessôa de Queiroz, Stephanie Ribeiro, Florence Gaudin e Luiza Ortiz.
Em parceria com 15 marcas, entre eles novos parceiros e outras que já fazem parte da curadoria, os escolhidos para o Essentialist compartilham a visão de estilo sofisticado e autêntico da curadoria Gallerist. Entre elas estão Cian Candles, Coisas da Lu, Etui, Laub Homewear, Meza, Mh Studio, Nuó, Estilé, Glorinha Paranaguá, Pingo, Osar, Ochi, Alter Gallery, Lettē e Studio Doppio T.
A seleção de produtos é diversificada, e os consumidores podem encontrar kits com velas perfumadas, sabonetes, organizadores, planners para 2025, óculos, bolsas, camisetas, itens de mesa posta e muito mais. As parcerias inusitadas e o upcycling dos tecidos do acervo, expandem ainda mais o universo Gallerist e a coleção conta com preços convidativos para presentes a partir de R$75. Os produtos estão disponíveis no site oficial e nas lojas físicas do Gallerist.
Sobre o Gallerist
Fundado em 2011 pelas irmãs Carolina, Fernanda, Mariana e Amanda Cassou, o Gallerist é uma multimarcas que busca novidades entre os novos e talentosos artistas do mercado. Além do trabalho de curadoria de artigos que são vendidos no e-commerce e nas lojas físicas, em 2017 o Gallerist lançou sua primeira marca própria e hoje conta com seis marcas autorais; Framed, marca mais fashionista que veio para complementar o mix de produtos da curadoria; Allmost Vintage, parceria com Luiza Ortiz, que possui forte inspiração retrô; A Clemence, que foca no back to basics e no conforto, sendo ideal para composições com as demais marcas do grupo; Edamami, que traz peças clean, modernas e com cores neutras para o guarda-roupa de crianças de 0 a 11 anos; Linnen, marca de resort wear que transita entre o mood praiano e urbano, assinada por Denise Cassou, mãe da família; E a RSVP, marca mais recente da multimarcas que vem com a proposta de oferecer roupas de festas descomplicadas e acessíveis.