Conferência de moda que acontece nos dias 22 e 23 de outubro em São Paulo, recebe a referência em moda e comportamento em um talk exclusivo
A Iguatemi S.A., apoiadora da moda nacional e
internacional, junto ao Cartão XP Visa Infinite, apresentam a 8ª edição do Iguatemi
Talks Fashion, que acontece nos dias 22 e 23 de outubro de 2024, no JK Iguatemi, em
São Paulo. A conferência apresentará uma programação formada por expoentes da
indústria da moda, design, diversidade, negócios, inovação e tendências, além de
promover sessões de networking a fim de fomentar negócios, colaborações e
conexões, que geram valor para os participantes. Entre os nomes nacionais já
confirmados na programação, Gabb se revela como um dos principais nomes.
Apresentadora multifacetada e pessoa não binária, além de artista, Gabriel Moraes
Marques é uma comentarista assídua, entendedora de moda, arte e comportamento.
Quem estiver no talk, que terá mediação de Dudu Bertholini, terá uma verdadeira aula
sobre moda e comportamento durante o evento.
Mais conhecida como Gabb nas redes sociais, a influenciadora nasceu em São Paulo e
foi criada em Minas Gerais. Formada em Ciências Sociais pela UFJF, Gabb cria para si
uma atmosfera de expectativas toda vez que temos a moda em voga em eventos como:
tapete vermelho, semanas de moda e aniversários de famosos (como o de Angélica
que viralizou e fez a socióloga ir parar na TV Globo). Isso ocorre porque a visão da
comentarista sobre os eventos é sempre honesta, sincera, viral e acima de tudo,
recheada de bagagem cultural e referências relevantes.
Atualmente, apresenta o Ambulatório da M.O.D.A., extensão dos curtos vídeos do
TikTok elaborados pela apresentadora. O programa é veiculado pelo YouTube, nos
moldes do Fashion Police e sempre resulta em reverberações virais no Instagram e
TikTok. No programa, Gabb subverte diálogos rasos em colocações inteligentes e cheias
de referências, como é de se esperar. Durante os episódios Gabb recebe celebridades e
autoridades do mundo da moda em debates que despertam uma real reflexão crítica
sobre o mundo fashion de maneira leve e irreverente.
EDIÇÃO 2024
O evento, proprietário da Iguatemi, chega à 8ª edição em 2024 com um legado
importante por sua contribuição à moda, a missão de levar conhecimento, revelar
novos talentos, criar experiências sempre inovando em uma indústria em plena
transformação. A curadoria afiada do line-up, marca registrada, desde sua primeira
edição, reúne convidados estrelados, referência em suas carreiras e enfatizam a
notoriedade do evento como “uma antena” do que é interessante e importante
conhecer no presente, mas sempre olhando para o futuro.
Ao longo dos anos, nomes como Anitta – na edição de estreia em 2016, Virgil Abloh
(2017), Eva Chen e Noonoouri (2018) refletem a visão do “Talks” em antecipar
potenciais talentos, com uma curadoria vanguarda combinada a nomes consagrados
como Amy Parris, Christian Louboutin, Dana Thomas, Dapper Dan, Ermenegildo Zegna,
Gwyneth Paltrow, Karla Welch, Lauren Santo Domingo, Li Edelkoort, Marco Bizarri,
Peter Marino, Remo Riffini e Robert L. Triefus.
Depois do sucesso da última edição, a conferência deste ano será novamente realizada
presencialmente, com vagas limitadas para participação nos workshops. No entanto,
para atender aos públicos de várias outras partes do mundo, a transmissão das
plenárias será mantida também, via online. Mais de 6.000 pessoas participaram de
nossa conferência presencial em 2023, para acompanhar os dois dias de conteúdo
apresentado pelos mais de 50 palestrantes e mais de 20.000 pessoas se inscreveram
em nossa conferência digital em 2021. A 8ª edição do Iguatemi Talks Fashion conta
também com o apoio de Campari, Eletromidia, Hotel Pulso e WENTZ, marca brasileira
de design de móveis, iluminação e acessórios responsável pelo mobiliário que compõe
a cenografia.
Clientes do Cartão XP Visa Infinite e clientes Iguatemi One, podem adquirir os ingressos
com 10% nas vendas gerais, pelo site ou através do APP Iguatemi ONE, onde é possível
ativar o benefício para realizar a compra.
Reforçando a filantropia da Iguatemi, 10% da renda arrecadada com a venda dos
ingressos será destinada ao IN-MOD (Instituto Nacional de Moda e Design). Criado em
2004, é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que tem como
missão trabalhar, no mercado interno e externo, pelo reconhecimento e visibilidade da
moda e do design brasileiros como segmentos de valor agregado.
Sobre o JK Iguatemi:
O Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura,
design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os
pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única e
proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a
expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi
inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor.
Para mais informações visite www.jkiguatemi.com.br.