O espaço ficará aberto ao público de 9 a 19 de novembro e será dedicado a produtos para lábios, oferecendo uma área de experimentação e um desafio inédito aos visitantes
A Fenty Skin e a Fenty Beauty inauguram, em parceria com a Sephora, sua segunda pop-up store no dia 9 de novembro. Após o sucesso do primeiro quiosque temporário no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, a marca agora chega ao Flamboyant Shopping, em Goiânia. A pop-up store ficará aberta até o dia 19 de novembro, oferecendo produtos de cuidados e maquiagem para lábios. Os consumidores poderão experimentar e criar o seu “Lip Combo” perfeito, combinando seus produtos favoritos para compor um look completo.
O quiosque terá espaço para experimentação de nove peças diferentes: Gloss Bomb Cream, Gloss Bomb Heat, Gloss Bomb, Gloss Bomb Stix, Trace’d out Pencil Lip Liner, Fenty Treatz Lip Oil, Lux Balm Lip Balm, Plush Puddin’ Intensive Lip Recovery Mask e a Hella Thicc. Os produtos poderão ser adquiridos na loja Sephora.
No espaço haverá uma área dedicada a criação de conteúdo onde os visitantes serão convidados a montar seu Lip Combo preferido e postá-lo nas redes sociais, em vídeos de 30 segundos. Além disso, ao comprar qualquer produto Fenty Beauty ou Fenty Skin na Sephora, os consumidores poderão retirar um brinde no quiosque (mini Gloss Bomb) e, nos finais de semana, escolher pingentes para personalização do produto.
A lista de produtos que estarão disponíveis para experimentação inclui os clássicos da coleção para lábios, lançamentos e a máscara queridinha Hella Thicc.