FARM Rio transforma convenção comercial em game show e leva o Joga Junto para sua primeira edição internacional

A FARM Rio, marca reconhecida por unir criatividade, propósito e brasilidade, lança mais uma ação inovadora, dessa vez focada no engajamento e desenvolvimento da equipe comercial. Criado para substituir o formato tradicional de convenções de varejo, o Joga Junto é o game show exclusivo da marca que reúne as gerentes de todas as lojas em uma competição que mistura diversão, conhecimento e capacitação – e que, em 2025, ganha sua primeira edição internacional, com a participação das gerentes de fora do Brasil.

Depois da estreia de sucesso em 2024, com um engajamento que resultou no maior fim de ano da história da FARM e marcou recordes de vendas, o Joga Junto retorna no dia 21 de outubro, direto do Morro da Urca, no Rio de Janeiro. A nova edição chega com arena repaginada, provas inéditas e uma energia ainda mais global: serão 130 gerentes de 4 países diferentes.

Inspirado em programas clássicos de TV como Passa ou Repassa e Video Game, o Joga Junto transforma o aprendizado em entretenimento. A dinâmica mistura quiz, desafios e provas interativas que abordam temas como cultura de marca, liderança e experiência do cliente, guiados pelo conceito de “gente boa, bom de gente e bom de jogo”, pilares centrais do time comercial FARM.

Mais do que uma competição, o Joga Junto é uma plataforma de desenvolvimento e pertencimento. A cada rodada, o evento reforça o espírito colaborativo da FARM Rio e sua forma única de fazer negócio: com propósito, leveza e emoção. O resultado é uma equipe ainda mais conectada, motivada e pronta para encarar o quarto trimestre do ano – o mais desafiador do varejo, marcado por grandes movimentos como Black Friday e Natal.

Com o Joga Junto, a FARM Rio reafirma sua vocação de inovar dentro e fora das lojas, mostrando que é possível unir performance e afeto em um mesmo jogo.
Um time de gente boa jogando junto, do Brasil pro mundo.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas