Como parte da estratégia da marca para a data, Eudora e Deborah Secco se unem a Blogueirinha para mostrar o poder de um batom matte confortável para ser autêntica
Para celebrar o Dia do Batom, comemorado em 29 de julho, Eudora, marca que há mais de uma década se consolida como referência e proprietária da data, leva a atriz e protagonista da campanha Deborah Secco ao programa De Frente com Blogueirinha, fenômeno digital conhecido por diálogos ácidos, como parte da campanha “Falem Bem, Falem Matte”. A ideia foi promover uma conversa leve, divertida e, ao mesmo tempo, provocadora sobre autenticidade e espontaneidade.

Isso porque, para esse ano, a data marca o lançamento do Matte Supreme, batom matte de Eudora que une alta pigmentação, longa duração e extremo conforto nos lábios. Criado para mulheres que desejam se expressar com leveza, sem abrir mão de potência e protagonismo, o produto é o aliado ideal para quem quer dizer o que pensa com estilo. Deborah Secco, inclusive, é uma das convidadas mais pedidas pelo público da Blogueirinha e sua participação marca não só a realização desse encontro esperado, como também um momento simbólico para Eudora.

Durante o episódio, Deborah participou de dinâmicas bem-humoradas comandadas pela Blogueirinha, como o já conhecido “chat tóxico” e o tradicional “bate-bola”. Mas o grande destaque foi o quadro inédito “Falem Bem ou Falem Matte”, criado especialmente para a campanha de Eudora. Nele, a atriz foi desafiada a opinar sobre temas, comportamentos e até nomes de pessoas conhecidas. A cada resposta, sempre espontânea e autêntica, ela encerrava com o bordão da campanha: “Falem bem, falem matte”.

Em um dos momentos, Deborah e Blogueirinha também mergulham em uma conversa sobre os desafios de estar constantemente sob os holofotes e a cobrança para seguir padrões de beleza. Entre uma brincadeira e outra, a Blogueirinha aproveita para destacar o conforto e a durabilidade do novo Matte Supreme, mostrando que um bom batom é mais do que um item de beleza, pode ser uma ferramenta de autoconfiança. Já Deborah, compartilha sua visão sobre como a beleza real está na autenticidade e na liberdade de ser quem se é. A conversa reforça que a confiança é o maior poder de uma mulher.
“Eu acho que eu sofri pressão estética a vida inteira porque tinha um padrão a ser seguido e eu tento não seguir mais. Acho que tem só uns 2 anos que eu me sinto bonita. Eu tinha vergonha de ir à praia. As fotos da revista são todas retocadas e eu, pessoalmente, sou toda ruim. Televisão é luz. Todo mundo é imperfeito”, declara Deborah Secco durante o programa.

Com uma comunicação 360º, Eudora reforça seu protagonismo no Dia do Batom por meio de ações online, como uma landing page em que o público interage sobre a cor do batom de preferência, e offline, gerando conversão e conteúdos impactantes para o consumidor. O programa De Frente com Blogueirinha, com a participação de Deborah Secco, está disponível no canal da Blogueirinha e reprisado na DiaTV.
“Toda a campanha é baseada no poder do batom em oferecer confiança para falar com autenticidade. Deborah, nossa embaixadora da campanha, é reconhecida por sua personalidade marcante, e fazia ainda mais sentido conectá-la à ironia inteligente e à forte presença digital da Blogueirinha, que também representa perfeitamente quem fala o que pensa. A mulher de Eudora tem personalidade e, agora, pode contar com o conforto do Matte Supreme como aliado. Com ele, ela fala com confiança, espontaneidade e autenticidade”, finaliza Jacqueline Gonzalez, gerente sênior de Redes e PR de Eudora.


Sobre EUDORA
No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs. Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.
EUDORA. Seu brilho é único.