Durante o mês de março, a campanha irá colocar em evidência a história das mulheres que fazem parte da label
Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, a Charth, grife mineira criada em 2017, promove ação com objetivo de empoderar e homenagear suas funcionárias. Alinhada ao seu propósito, durante o mês de março, a marca criou diversas ativações que contarão a história das mulheres por trás da produção de suas coleções e o vínculo delas com a label.
“Nada mais especial para este dia do que celebrar quem faz parte de nossa história. Queremos apresentar nossas colaboradoras, homenageando a força e todo o trabalho que cada uma realiza para a Charth.”, conta Nastácia Schacht, founder e diretora criativa da marca.
Para a ação, mulheres que trabalham no ciclo de produção foram fotografadas para ocuparem o “Elas Usam”, seção do e-commerce da marca usado para divulgar os looks Charth que celebridades e influencers vestiram. Através deste espaço, as funcionárias contarão um pouco de suas histórias de vida.
Em seguida, a grife registrou a rotina dessas mulheres através de um vídeo que será divulgado nas redes sociais, com o intuito de humanizar o processo de produção e aproximar a marca com seu público.
Por último, todas as compras realizadas durante o mês de março carregarão um cartão com a foto e a história dessas funcionárias. A ação de Dia das Mulheres da marca dá sequência ao objetivo de homenagear suas colaboradoras, que também contam com peças que levam o nome das funcionárias. “A Charth sempre quis conectar mulheres incríveis, valorizá-las e as empoderar.”, finaliza Nastácia.