Casa de Narcisa vira QG com celebridades reunidas para o lançamento da nova campanha de Havaianas no final da novela

Entre os convidados estavam Luis Lobianco, o Freitas de Vale-Tudo, o influenciador Alvxaro e Chico Barney

Para celebrar, no intervalo do último capítulo da novela que conquistou o país, Havaianas preparou uma ação inédita de entretenimento e humor em uma noite épica. Convidando ninguém menos que a vizinha da cena do crime mais falada atualmente: a incomparável Narcisa. Ela abriu as portas da sua casa para uma watch party que virou um ponto de encontro de estrelas cheio de diversão.

Entre risadas, palpites e muitos reacts, a festa contou com a presença dos influenciadores Alvxaro e Chico Barney, trazendo suas personalidades únicas para a roda de conversa, e com o ator Luís Lobianco — o personagem Freitas da trama — que deixou tudo ainda mais autêntico, fazendo dessa celebração um espetáculo à parte.

Criada pela GALERIA, a marca estreia o movimento de verão com cobertura nacional de forma inédita: diversificação de filmes para TV e digital e participação de um squad formado por influenciadores. A campanha entrou no ar oficialmente nesta sexta (17), no capítulo final da novela Vale Tudo, na TV Globo, com dois filmes de 30”, na sequência. O primeiro filme, “Praia” (Ano), traz o humor e a irreverência que consagram a marca, em uma gravação com a atriz na praia da Reserva (RJ) que brinca com o sucesso vivido pela atriz em 2025. Já o “After Praia”, em formato exclusivo de behind the scenes, contou com toques de irreverência da artista, e teve o humor característico da Havaianas e da Fernanda, celebrando a cultura brasileira. A campanha conta ainda com mais uma peça para TV – o filme “Ícone”, que estreia no sábado (18).

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas