Carvalheira na Ladeira 2022 agita a Semana Santa no Recife 

Destaques Entretenimento

Em 2022, além de nova data, o evento acontecerá em novo local: Arena Pernambuco

Depois de mais de dois anos de espera, finalmente o tradicional Carvalheira na Ladeira está de volta. Para a edição de 2022, o evento chega em novo local, com nova data, novas atrações e uma verdadeira roupagem de festival. O Carvalheira na Ladeira 2022 vai animar a Semana Santa no Recife, acontecendo entre os dias 15 a 17 de abril, na área externa da Arena Pernambuco. Entre as atrações que vão garantir uma extensa variedade musical, prometendo atender a todos os gostos, estão: Xand Avião, Pedro Sampaio, Xamã, Wesley Safadão, Dennis, Alceu Valença, Zé Felipe, Jorge e Mateus, Matuê e muito mais artistas. 

O novo espaço oferece uma super infraestrutura, com tenda de entrada repleta de ativações e locais instagramáveis, além da tradicional roda gigante beefeater de 20 metros. Na área principal, três varandas com piso elevado, palco cultural e uma super boate climatizada, com assinatura da beats club, compõe o ambiente. A tradicional mandala, característica do evento, e a amplitude do espaço, para o público curtir confortavelmente, com uma grande facilidade de mobilidade, completam o local. Garantindo o padrão já conhecido por muitos, o sistema de transfer vai ser disponibilizado tanto para quem vai sair da Zona Sul, como quem vai sair da Zona Norte do Recife, com tickets podendo ser comprados previamente ou durante os três dias de evento. 

Vale ressaltar que é necessário apresentar o certificado de vacinação com o ciclo vacinal atualizado ao chegar na entrada do evento para ter acesso aos shows. As equipes dos artistas e produção do evento estão devidamente orientadas e testadas contra a Covid-19.

Os últimos ingressos continuam à venda no site www.carvalheira.com.br. Mais informações nos perfis @carvalheiranaladeira ou @carvalheira no Instagram.

Carvalheira na Ladeira marca retorno na Arena Pernambuco

Alto astral, brilho e animação. O start do festival foi dado em grande estilo.  Após dois anos, teve início na tarde desta sexta-feira (15) a 8ª edição do já tradicional Carvalheira Na Ladeira. O label, famoso por reunir artistas de todos os ritmos do Brasil, foi realizado pela primeira vez na Arena Pernambuco, contou com uma superestrutura, composta por três varandas, boate climatizada, palco cultural e espaços instagramáveis, além do palco principal.  

O baiano Léo Santana foi o primeiro a subir ao palco do Na Ladeira. Apaixonado pelo Estado, o artista entrou envolvido pela bandeira de Pernambuco, contagiando a todos que estavam presentes com os sucessos “Revoada” e “Destampei”.  Logo em seguida, foi a vez do rap carioca do cantor Xamã inaugurar a Boate Beats, espaço climatizado montado para promover a mistura de ritmos no festival. O rapper  dono do hit do momento Malvadão fez sua estreia no evento.

Depois foi a vez do forró estilizado do cantor Xand Avião, que não deixou ninguém parado com hits como “Inquilina”, “Casal Raiz”, “Bebi Até Cair”, e seu mais recente sucesso gravado com o cantor Matheus Fernandes, “Balanço na Rede”.

Já era noite quando Felipe Amorim trouxe toda sua energia para o Carvalheira Na Ladeira. Os hits do artista do momento, como “Ouvidinho”, “Putariazinha” e “Red de Maracujá” colocaram todos para dançar. O agito continuou com o funk de Pedro Sampaio, o DJ que está com suas canções no topo das paradas de sucesso, figurinha carimbada no label. E para fechar com chave de ouro o primeiro dia, Dubdogz entregou sucessos da música eletrônica, fazendo jus ao clima de harmonia e confraternização trazido pelo Na Ladeira, que fez sua estreia na Semana Santa. O festival também contou com apresentações culturais locais.

FAMOSOS: Marcaram presença no primeiro, a atriz e apresentadora Maísa, as pernambucanas Camila Coutinho e Vanessa Lopes, os ex-BBBs Felipe Prior e Emily Araújo, os influencer Vivi, Yá Burihan, Gabriela Mag e Erasmo Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.