Irmãs personificam a coleção fashionista, que traz a logomania como destaque
A Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo, lança a coleção Eletrizzante, que traz sua identidade para o centro através dos monogramas. As peças fazem parte do Pre-Fall da marca e chegam em dez novos modelos, entre bolsas e sandálias, que juntam informação de moda com praticidade. Eletrizzante traz desde a grande tote bag até portas-celulares, que esbanjam praticidade num formato compacto. O nylon com “B” de Brizza emborrachado e em matelassê é um dos destaques da coleção, que também traz o, já icônico, monograma da marca aplicado em bolsas e sandálias.
A campanha da coleção Eletrizzante é estrelada pelas irmãs Maria e Antonia Braz, filhas da estrela da internet e atual rosto da Arezzo, Silvia Braz. Juntas, elas representam a persona jovem, fashionista e cheia de alto astral que tem tudo a ver com a Brizza. É a primeira vez que as irmãs posam como dupla, potencializando forças. Silvia, por sua vez, é estrela da nova campanha da Arezzo, marca-mãe da Brizza, deixando tudo em família.
‘A Brizza traz um produto solar, prático e fashionista. Por isso, a coleção Eletrizzante mostra novas possibilidades da Brizza – de ser usada no inverno, por exemplo, com as novas bolsas e acessórios em nylon. É uma coleção de assinatura, que se junta à força das irmãs Braz, que vêm uma família que se comunica bem”, comenta Maria Toledo, diretora da Brizza.
As peças da coleção Eletrizzante já estão disponíveis em todos os pontos de venda físicos da marca e no site.