Beatriz Werebe inaugura pop-up experience em Capri e acelera expansão internacional 

Beatriz Werebe inaugura pop-up store em Capri e reforça sua presença internacional com joias autorais e curadoria global

 A joalheria brasileira Beatriz Werebe avança em sua estratégia de internacionalização com a abertura de uma pop-up store na Itália, em um dos destinos mais emblemáticos do verão europeu: Capri. A novidade marca o retorno da Beatriz Werebe à ilha após o sucesso de sua primeira inserção ali, em 2024, com uma shop-in-shop. Agora, inaugura um espaço próprio no beach club Canzone del Mare, ampliando a presença da empresa, que já está em Nova York, Miami e Palm Beach, no cenário global. 

Fundada há 15 anos pela paulistana Beatriz Werebe, a joalheria homônima se destaca pelo foco pioneiro em styling de joias, por meio de uma abordagem que combina curadoria refinada e narrativa estética. “A decisão de retornar a Capri de forma mais robusta surge como um movimento natural”, afirma Beatriz. “Nossa cliente já é frequentadora da ilha e a conexão com a shop-in-shop no ano passado foi imediata. Desta vez, voltamos com um espaço maior e uma proposta envolvente, promovendo um encontro único de designers.” 

Pela primeira vez na Europa, uma loja reúne criações exclusivas de nomes de destaque da joalheria contemporânea, como Marla Aaron (Nova York), Carolina Bucci (Florença), Lito (Paris), Yvonne Léon (Paris), e Dezso (Nova York), Marie Lichtenberg (Paris) e Bea Bongiasca (Milão). Tudo com a curadoria e o crivo de Beatriz. O espaço físico da Beatriz Werebe, no Canzone del Mare, é uma extensão da flagship de São Paulo, mas em versão praia, com ambientação vibrante e experiências que unem Brasil e Itália (pense em DJ brasileiro, os famosos gelatos da doceria Buonocore e o tradicional aperitivo italiano ao entardecer, por exemplo). 

A campanha que acompanha a abertura da pop up, “Capri, Entre Amici”, reflete o espírito colaborativo da pop-up: uma celebração de talentos criativos em um ambiente de trocas culturais e estilo autêntico. Mais do que uma ação pontual, a pop-up faz parte de um plano que tem como meta ampliar a visibilidade da marca, alavancar vendas e fortalecer a base de clientes internacionais. Com uma audiência crescente fora do Brasil — especialmente nos Estados Unidos —, a Beatriz Werebe se posiciona para acelerar novas colaborações e ativações globais nos próximos meses. “O objetivo é nos tornarmos referência mundial em joalheria autoral, com savoir-faire brasileiro, curadoria única e presença em mercados importantes”, conclui Beatriz. 

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas