Grife de design apresenta gift especial Ryzí + Marcela Scheid, além de cartilha sobre conscientização feita pela artista visual
A Ryzí, marca brasileira de design com foco em acessórios handmade conceituais em couro, exalta seu legado e seu DNA característico na “Be Pink”, drop temático em conscientização ao Outubro Rosa: a grife nacional se juntou com a artista visual Marcela Scheid para falar sobre a data e levar informação às clientes da marca.
“É uma data extremamente importante, temos que continuar batendo nessa tecla e conscientizar cada vez mais o público geral, seja através de autoexames ou de exames, como a mamografia, e nunca hesitar em ir ao médico para ter uma avaliação profissional, caso encontre algo suspeito”, explica Luiza Mallmann, diretora criativa da Ryzí.
A cartilha, feita em colaboração com a artista visual Marcela Scheid, apresenta e forma explicativa o processo de conscientização através de três passos simples. O primeiro, intitulado “Se Toca”, apresenta um passo a passo do autoexame. O passo dois, nomeado “Dr. Time”, indica a mamografia, exame de imagem que utiliza raios-X de baixa dose para criar imagens detalhadas das mamas, como ferramenta fundamental na detecção precoce do câncer de mama, e permite identificar alterações que não são palpáveis ao autoexame.
O terceiro – e último step – se chama “Check Out” e explica que os checkups médicos regulares são essenciais para monitorar a saúde geral e detectar qualquer anormalidade, como o câncer de mama. Durante o checkup, o médico pode avaliar seu histórico familiar, realizar um exame clínico das mamas e solicitar exames complementares, como a mamografia, ultrassom ou biópsia, caso ache necessário.
“Be Pink”, novo drop da Ryzí para a data, e a cartilha de conscientização feita em colaboração com a artista visual Marina Scheid, já está disponível no e-commerce da label, https://www.ryzi.com.br/collections/outubro-rosa e https://conteudo.luizamallmann.com.br/ryzi-outubro-rosa.
Serviço Ryzí
Instagram: @ryzibrand
E-commerce: ryzi.com.br