A primeira edição é o Spring Wellness Retreat, e programação conta com sessões de yoga, sound healing, massagem e brunch; reservas estão disponíveis para evento que acontece no dia 27 de setembro

Para proporcionar um momento de bem-estar e conexão interna, o Rosewood São Paulo apresenta novo programa Wellness Retreat, uma manhã com atividades de autocuidado personalizada para cada troca de estação do ano. A edição Spring Wellness Retreat será realizada no dia 27 de setembro, sábado, no Asaya Spa, com foco na renovação e no despertar da energia interna, simbolizando o renascimento para receber a chegada da primavera. A programação conta com aula de yoga, sound healing, meditação, massagem individual e brunch.
A agenda começa com um welcome drink a partir das 9h30 e segue para uma aula de Kundalini Yoga, uma prática dinâmica que visa despertar a energia Kundalini, uma força vital que se encontra na base da coluna vertebral. Através de uma combinação de posturas, exercícios de respiração, mantras e meditação, o exercício promove a expansão da consciência, a vitalidade e o bem-estar físico e mental. Em seguida, às 11h, acontece uma sessão de sound healing para alinhar e ativar os chakras.
Entre os principais benefícios da terapia está o relaxamento profundo através das frequências sonoras, que ativam o sistema parassimpático e a liberação de neurotransmissores como a serotonina e as endorfinas. Os participantes também terão a oportunidade de fazer uma meditação guiada na sala de cristais e uma massagem individual de 30 minutos.
“O Spring Wellness Retreat é uma oportunidade excelente para quem deseja iniciar a nova estação com a energia renovada e com maior conexão interior”, comenta Ana Flores, gerente de Wellness e Spa no Rosewood São Paulo. “Está cada vez mais difícil encontrar momentos para desacelerar ou ficar offline no dia a dia, com essa programação nós convidamos nossos clientes a voltarem a atenção para o mundo interno e trazer mais consciência e bem-estar para o início de um novo ciclo”, adiciona.
Para finalizar a manhã de autocuidado, será servido um brunch criado pela Rachel Codreanschi, chef executiva do Rosewood São Paulo. Entre os destaques dos pratos estão a salada de tomates orgânicos, frutas vermelhas, hortelã, pistache tostado, vinagrete de vinagre de maçã e croutons; a tartine de queijo boursin, figos frescos, amêndoas e mel no pão de grãos; e o choco sando, uma sobremesa adoçada com açúcar de coco, sem glúten e sem lactose.
As vagas são limitadas e podem ser reservadas por R$ 1.500 diretamente com o Asaya Spa.