A entrada faz parte da coleção de Inverno da marca e traz a influenciadora digital Lívia Marques como rosto da campanha
A Arezzo lançou recentemente sua coleção de Inverno 22, batizada de #AREZZONEXT. A coleção propõe uma reflexão sobre o passado e os caminhos que trilhamos para o futuro. Uma coleção dividida em quatro capítulos, sendo sua segunda entrada uma parceria inédita com a influenciadora Livia Nunes, com lançamento marcado para dia 22 de março.
A influenciadora digital de 22 anos acumula quase 600 mil seguidores em suas mídias sociais, onde compartilha seu estilo único e fashion. Conversando diretamente com a nova geração, Livia Marques é um perfeito exemplo do que esperamos ver futuramente na moda, trazendo uma resposta para o questionamento feito pela marca. A coleção Livia carrega forte influência da sua personalidade, atendendo o estilo contemporâneo e dando ênfase ao lifestyle irreverente da influenciadora.
As botas com solado tratorado são as peças chaves do capítulo. A fim de atender todos os estilos e ocasiões, é possível encontrar modelos atemporais como: botas de canos longos, conhecidos como Over the knee, coturnos e as queridinhas Tire Boots, abordando assim diversas possibilidades para a mulher Arezzo. Os tons neutros, como preto e bege, predominam na coleção, mas detalhes em tons vibrantes de rosa, laranja e verde mostram seu diferencial e irreverência.
Além das variações de botas, a coleção contém também bolsas em shapes clássicos, mostrando que alguns modelos nunca saem de moda, eles transitam e se reinventam por gerações. Dessa vez os modelos são vistos em tons vibrantes de rosa e lilás, se adaptando às exigências do contemporâneo. O capítulo estará disponível a partir do dia 22 de março, nas lojas Arezzo