Anacapri, marca que mais cresce no grupo Arezzo&Co, inaugura estação de experiências em São Paulo

Estação Anacapri é nova aposta da marca e sedia lojas exclusivas e novo escritório na Oscar Freire

No ano em que celebra seus quinze anos, a Anacapri, marca que mais cresce no grupo Arezzo&Co, dá mais um passo disruptivo em sua trajetória e abre, no coração dos Jardins, a Estação Anacapri. O novo espaço, que engloba a flagship, é localizado na Oscar Freire, número 1119, e traz um novo conceito, um marco de inovação no varejo brasileiro.

Com quatro andares distribuídos em mais de 1.600mz, o projeto convida clientes a experienciar o universo vibrante e a cultura descomplicada de Anacapri em um espaço interativo e tecnológico. Pensando nas clientes que começam sua jornada cedo, o espaço funcionará das 8 da manhã às 8 da noite de segunda a sábado e de 12h às 18h no domingo.

A Estação Anacapri apresenta, no térreo, uma loja que replica as franquias e funcionará como um espaço modelo para visual merchandising e experiências de marca; inaugurando o conceito Stores in Store, a Estação traz um espaço beauty com manicure, pedicure, unhas de gel e embelezamento do olhar (sobrancelhas e cílios), em parceria com a Esmalteria Nacional; Creamy + Skelt garantem produtos para rituais de beleza; Piuka traz os brilhos das semi-jóias e o café com estilo é garantido pela The Coffee. Tudo pensado na melhor experiência para as clientes. O andar térreo também oferece um espaço dedicado para a retirada de produtos comprados pela internet.

No primeiro andar, um espaço cultural com auditório cria o melhor ambiente para a realização de eventos e workshops com uma agenda recheada de experiências para clientes e convidados.

Já o segundo andar é dedicado ao showroom Anacapri, para receber franqueados e clientes multimarcas, enquanto o terceiro abrigará o escritório do time comercial e central da marca, promovendo uma vivência completa no DNA da marca para os colaboradores.

“Estamos muito contentes em dar esse passo e inaugurar a Estação Anacapri. Essa loja conceito vai proporcionar uma experiência de compra diferenciada, inovadora e imersiva para a nossa consumidora. Teremos, por lá, o maior ponto de pickup e drop off de todas as nossas lojas. Localizada na Oscar Freire, a Estação se torna um ponto de referência e reúne as principais tendências do mercado em apenas um local”, conta Paula Blini, Diretora da marca.

Idealizada pela arquiteta Bel Lobo, a Estação Anacapri contará com um layout conceitual voltado para uma estética moderna e contemporânea, com fortes referências à estação de metrô Oscar Freire (que fica muito perto). Fortalecendo ainda mais a identidade e a cultura da marca, a cor vermelha, color code de Anacapri, ganha destaque.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas