A coleção inspirada na campanha Onde tem amor envolvido, tem Anacapri no meio tem palmilhas e pingentes especialmente desenvolvidos para a data
Existem diversas formas de sentir o amor, seja um abraço aconchegante, uma declaração sem motivos, a dedicação para a pessoa mais importante da nossa vida ou até mesmo a alegria em escolher um presente para a amiga. Para exaltar o amor pelas pequenas e grandes coisas, o amor pelo outro e por si mesmo, a Anacapri, marca do grupo Arezzo&cO, lança sua campanha de Dia dos Namorados, Onde tem amor envolvido, tem Anacapri no meio, com uma edição limitada de tênis e papetes com temática love, estampas fofas na palmilha e pingentes adicionados.
A linha é composta por 33 produtos, sendo 12 bolsas e 21 calçados, conta com tênis em cores como verde citron, rosa queimado e off white. Best sellers Anacapri como as famosas papetes de tiras de gorgorão chegam em edição única com palmilhas estampadas com corações e um detalhe exclusivo, o pingente de coração removível, inspirado no conceito “Sweethearts”, balinhas em formato de coração que são populares no Valentine’s Day. O mesmo acontece com o modelo de tênis Alê, que ganha nova cor rosé e cabedal desfiado além da palmilha estampada em tons de vermelho, repleta de corações.
As bolsas também entram em cena. São três estilos diferentes de crossbody, o modelo campeão de vendas. A média, com alça de gorgurão, detalhes de listras e bolso externo chega em cores sólidas e vibrantes. Para quem prefere um modelo mais clássico, com alça de mão e transversal, a coleção contempla a crossbody monocolor na parte externa e detalhe interno bicolor, pingente metalizado “A”, nos tons de mercúrio, off white, verde e preto.
A coleção estará disponível a partir do dia 05 de junho, nas lojas físicas e no e-commerce da marca, com preços que variam de R$189,90 a R$299,90. No site, o botão “Quero de Presente” ajuda a facilitar a escolha do produto favorito com opção de encaminhar pelo whatsapp a dica para o amor não errar no presente.