O Bossa Arquitetura, escritório cearense com quase uma década de história, faz sua estreia na 26ª edição da CASACOR Ceará, trazendo o minimalismo e a arquitetura essencial como protagonistas do “Portal”, espaço com mais de 100 m², que é o primeiro ambiente da mostra logo após a bilheteria. O evento, que acontece entre os dias 24 de outubro e 8 de dezembro, desafia os profissionais do elenco a apresentarem tendências da arquitetura, design e decoração, seguindo o tema “De presente, o agora”.
Idealizado pelos arquitetos e sócios do Bossa, Victoria Muniz, Igor Dias, e Déborah Ramos, o Portal une o contemporâneo, o vintage e o natural, enaltecendo um futuro inovador e em profunda conexão com a natureza. Com design futurista, o espaço é apresentado como uma estrutura quadridimensional com largura, altura, comprimento e tempo. “Queremos gerar a sensação de que estamos em uma cápsula do tempo onde o futuro não é temido, mas sim abraçado”, ressalta Victoria.
“O Portal é uma jornada imersiva onde passado, presente e futuro estão entrelaçados e coexistem simultaneamente, exaltando a natureza como o elemento fundamental para a nossa existência”, reforça Igor. O ambiente estará aberto para visitação do público, a partir desta quinta-feira (24), às 17h, na avenida Almirante Barroso nº 500, Praia de Iracema. Mais informações no link: https://appcasacor.com.br/events/ceara-2024.
Sobre o Bossa Arquitetura
Presente há quase dez anos no mercado, o Bossa acredita que a arquitetura ultrapassa a moda e deve ser o reflexo da peculiaridade de cada cliente, fazendo com que os aspectos individuais se identifiquem nos projetos como algo excepcional. Com sedes no Brasil e nos Estados Unidos, equipe multidisciplinar e trabalhos que abrangem três continentes, sua atuação vanguardista busca constantemente referências internacionais de um modo de vida funcional, enaltecendo o design minimalista e o luxo sob a ótica dos arquitetos e sócios, Igor Dias, Victoria Muniz, e Déborah Ramos, que uniram suas influências globais com um olhar aguçado para o minimalismo, na intenção de criar verdadeiras obras de arte.