A influenciadora Bella Falconi embarcou nesta semana em uma viagem inesquecível ao Deserto do Atacama, no Chile, ao lado do marido, Ricardo Maguila, e dos amigos Gustavo Werneck, CEO da Gerdau, e sua esposa, Adriana Werneck.

A empresária e o grupo se hospedaram no Tierra Hotel Atacama, referência em hotelaria na região. O hotel, que ficou fechado por um ano para reformas, reabriu em abril deste ano com uma nova estrutura e arquitetura. A viagem, organizada por Eduardo Alves, da agência Mapa Mundi Viagens, contou com diversos pontos turísticos impressionantes da região. O grupo visitou o Povoado de Toconao, que fica a 38 km de San Pedro de Atacama e é conhecido por abrigar uma das torres e igrejas mais antigas da redondeza. Eles também conheceram o Vale do Arco-Íris, famoso pelas rochas coloridas, resultado de três formações geológicas diferentes. Outro fenômeno geológico que puderam conhecer foi os famosos Gêiseres de Tatio, que fica no deserto El Tatio. Passaram ainda pelo Vale da Lua, que impressiona por sua paisagem árida e surreal, muito semelhante à superfície lunar.



Outro destaque da viagem foram as Piedras Rojas e o Salar de Águas Calientes, uma extensa planicie salgada localizada ao norte do Chile, próxima à região de Socaire e ao famoso Salar de Talar. Encantada com a sua primeira viagem ao local, Bella compartilhou sua experiência: “Estou vivendo um sonho. Visitar o Atacama traz experiências e sensações indescritíveis. Sinto como se estivesse fora do planeta Terra, com paisagens que parecem um paraíso de filme. Sua beleza é de tirar o fôlego. É surreal!“, revelou a influenciadora.









