Com agenda ao lado de grandes marcas internacionais, comunicadora abre sua temporada em Cannes com première de Fatherland, novo filme de Paweł Pawlikowski














Créditos: Leo Farias
Silvia Braz marcou presença nesta quinta-feira, 14, no red carpet do Festival de Cannes 2026, a convite de Balenciaga. Para seu primeiro red carpet, apostou em um look esvoaçante de renda da maison, acompanhado de beleza clássica. O styling é assinado por Pedro Sales.
“Tem lugares que despertam o melhor da gente, trazem alegria, e Cannes é um desses lugares. O sol, a energia e a atmosfera daqui são sem iguais. Estou muito animada para mais uma temporada no festival e para tudo o que vamos viver nesses próximos dias”, comenta Silvia Braz.
Além do red carpet, Silvia também esteve no jantar da Balenciaga em Cannes, que reuniu nomes da moda, do entretenimento e do cinema internacional.
Nos próximos dias, ela segue com sua agenda no maior festival de cinema do mundo ao lado de marcas parceiras, participando de premieres, tapetes e eventos exclusivos ao longo da programação oficial.









