FARM Rio reúne mães e filhas de todas as gerações em campanha de Dia das Mães

Marca celebra a data mostrando o amor por estampa de diferentes personalidades, além de realizar surpresas e experiências especiais em loja

Com a temática “Dia das Mães FARM Rio: desde 1997 conectando o guarda-roupa de mães e crias”, a marca realiza um conjunto de ações que se estende entre abril e maio, em diferentes formatos e localidades. Além de uma campanha exclusiva e uma vitrine especial para a data, serão divulgados descontos imperdíveis e experiências.
 


A proposta da campanha foi convidar quatro duplas de mães e filhas com personalidades e estilos distintos, reforçando que, na FARM Rio, a moda não só vai e volta, ela atravessa gerações – e com o mesmo borogodó! As participantes são a apresentadora Bela Gil e sua filha, a cantora Flor Gil; a figurinista Claudia Kopke e sua filha, Helena; a maquiadora e amiga da marca Cidoca Nogueira e sua mãe, Lia; além de Bel Nóbrega, que também faz parte da comunidade FARM Rio, com seu bebê na barriga e sua mãe, Cecília, trazendo a emoção em ver três gerações brincando com o guarda-roupa.
 


Além da campanha, a marca vai realizar experiências em diversas lojas, com surpresas e mimos para os clientes até o dia oficial da celebração, 11 de maio. Distribuição de flores, postais temáticos e sessão de fotos de polaroid para levar de lembrança serão algumas das ativações que vão acontecer entre Rio e São Paulo, nas lojas Rio Design Barra, FARM Ipanema, Casa FARM, Harmonia e Eldorado.
 


O lançamento ainda traz uma vitrine dedicada ao Dia das Mães e tem como elemento principal a rosa vermelha, que se desdobra em estampas e modelagens. Algumas delas são desenhos que vão da padronagem mini às maximalistas, além de uma estampa corrida. Um dos destaques é a camisa artesanal com uma rosa em 3D que acompanha toda a linha dos botões. Assim, o estilo romântico está presente em recortes assimétricos, babados, volumes e aplicações em renda. As vitrines das semanas seguintes também seguem na temática da celebração com lançamentos originais.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas