Lançamento de coleção cápsula para o Dia dos Namorados se inspira no modernismo brasileiro e traz o casal como estrelas da campanha
A HANDRED, marca brasileira de moda, traz um lançamento especial para o Dia dos Namorados. Olhando para a data mais romântica do ano, a label carioca apresenta um lançamento dentro da Coleção Concreta, inspirada no design modernista brasileiro, na geometria das formas arquitetônicas e no urbanismo contemporâneo.
Para esta novidade, a marca mescla materiais inéditos como o couro preto, com técnicas já utilizadas como o patchwork, resultando em peças que transmitem sensualidade, aconchego e estilo. Além disso, a coleção abraça o princípio de vestir todos os gêneros, celebrando a diversidade e o amor em todas as suas formas.
As peças destaques da coleção são versáteis e atemporais, combinando o básico com o ousado. A Calça Couro Nesga evoca uma estética setentista, enquanto a Jaqueta Couro preto apresenta um design utilitário e clássico. Os patchworks de lã em três tons diferentes, em um formato quadriculado, adicionam um toque de arte e exclusividade às peças. Com uma predominância das cores cinza, azul grafite, marinho e preto, o vermelho ganha destaque, adicionando ousadia às combinações.
Chay e Laura, amigos de longa data do diretor criativo da HANDRED, André Namitala, foram escolhidos para estrelar a campanha que ganha um toque ainda mais especial com o anúncio emocionante do casal, revelando a espera do terceiro filho no vídeo de lançamento da coleção. “Acompanhei a notícia da terceira gravidez logo no começo, temos uma parceria de muitos anos. Eu estava na casa dele no anúncio do primeiro filho, e agora no terceiro, a Handred ajuda a revelar essa notícia”, conta Namitala.
O casal já protagonizou a campanha La Medina em 2018, que marcou o primeiro desfile da Handred no SPFW, e Laura também desfilou grávida do primeiro filho para a coleção La Gracia em 2019. Essa relação dos artistas com a marca e sua história pessoal trazem uma autenticidade única ao projeto