Verão 24: Armory faz seu debut com coleção atemporal, a partir de estética vibrante e peças essenciais

Moda

Nova grife brasileira incorpora tons clássicos e prints exclusivos em coleção, que celebra a chegada da marca para o varejo

Armory, em sua tradução direta do português, nos remete a um local grandioso e fortificado, que abriga uma coleção de itens valiosos que proveem poder. Seguindo este conceito, o designer e artista Fabio Yukio elencou a palavra como nome de seu novo projeto: uma marca atemporal com peças essenciais, mas criada com uma estética intensa e energética e modelagens perfeitas.

Lançada em novembro deste ano para o varejo, a label apresenta um acervo único de criações atemporais, onde cada modelo é uma declaração de poder e estilo. A ideia é oferecer à mulher contemporânea opções que façam com que as suas clientes sejam percebidas com sofisticação e autoridade.

Para celebrar sua estreia no mercado de moda, a Armory lança sua coleção de Verão 24, com peças essenciais e atemporais. A linha representa uma mulher autêntica com modelagens perfeitas, paleta de cores vibrante e estampas exclusivas. “Para o nosso debut, preparamos um lançamento completo para o guarda-roupa feminino, com uma variedade de estilos que reúnem a sofisticação da alfaiataria com itens statement.”, conta Fabio Yukio, fundador e diretor criativo da grife.

Dentre os tons, estão neutros como o off white, bege e preto, assim como os vibrantes, como rosa e azul. Os materiais premium presentes na coleção são variados, como linho, seda, tricô, couro e vinil. A linha conta com duas estampas exclusivas, que promovem um mood mais energético às criações. O primeiro é um animal print de onça, em variações de azul, rosa e bege. Já o segundo rapport retrata a flor hortênsia, com detalhes lilás e verdes em duas versões, um em off white e outro dark (preto).

A coleção de Verão 24 da Armory já está disponível nas mais de 113 multimarcas espalhadas pelo Brasil e terá vendas pelo e-commerce próprio, a partir do início de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *