Skazi e Tufi Duek apresentam coleções de Verão 23 com um mega desfile em Belo Horizonte

Sem categoria

As marcas apostaram em peças com muitos bordados, franjas e brilhos

Um dos eventos mais aguardados da cena fashion brasileira na atualidade, o desfile da Skazi, aconteceu ontem, dia 18 de abril, em Belo Horizonte. Sua irmã paulistana, a Tufi Duek, também marcou presença, fazendo seu debut nas passarelas nesse novo momento. Com direção criativa de Paolinha Murta, as coleções de Verão 23 surpreenderam o público com peças que prometem ser sucesso na próxima temporada e inspirar as próximas tendências de moda.

Ao som de @lulusantosoficial, a Skazi se inspirou na exuberância botânica, com peças bordadas e aplicações em um estilo Glam Rock do final da década de 70 e início da 80. A Tufi Duek usou a art decó e nouveau dos anos 20 como ponto de partida para uma coleção cheia de brilhos, franjas e claro, muita alfaiataria.

Além dos destaques na passarela, como as tops Carol Trentini, Isabeli Fontana, Gianne Albertoni e Erika Monducci, e fila A contou com Thássia Naves, Silvia Braz, Juju Norremose, Duda Reis, Mônica Salgado, Isa Temoteo, Jordanna Maia, entre outras.

As coleções de Verão 2023 da Skazi e da Tufi Duek estrarão disponíveis a partir de agosto para compra nas lojas físicas, multimarcas e e-commerce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.