Reversa, o feminino da Reserva, chega ao mercado de forma disruptiva e única

Sem categoria

Além da linha de vestuários, a marca apresenta um novo conceito em comunicação através de seu hub de conteúdo

Durante 15 anos, a Reserva foi uma marca de moda masculina, mas isso nunca foi um impedimento para que as mulheres também usassem e abusassem da marca. Agora, o Grupo lança uma linha criada para mulheres e feita por uma mulher, reforçando os valores de marca e com padrão à altura do que sempre foi feito para homens.

A linha feminina foca em ícones atemporais do guarda-roupa feminino, especialmente no jeans, que aparece em múltiplas peças e modelagens. Outro ponto de destaque são as peças confortáveis e com cortes básicos como camisetas e calças com modelagens mais soltas. O moletom e a malha também ganham espaço, porque a sensação de liberdade é a palavra de ordem da Reversa.

“O feminino da Reserva não veio para ser só um complemento da linha masculina. Ela chegou para questionar, provocar e trazer evolução. Reversa chegou para rever conceitos. As peças da coleção conversam com empoderamento feminino, por meio de um espírito jovem, básico chique, que representa a mulher que faz a diferença, valoriza a sua personalidade e não se deixa levar pelo modismo”, diz Kamila Lattanzi, diretora da Reversa.

Além de vestir mulheres disruptivas e cheias de atitude, a Reversa chega com uma novidade diferenciada: um hub de conteúdo próprio. Este hub surge como um resgate ao que os grandes veículos de moda e estilo de vida faziam com sucesso no passado: conteúdos fáceis de serem lidos com um mix de temas atuais, que aborda desde moda e comportamento até carreira e negócios.

“A previsão é inaugurarmos a primeira loja da Reversa, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, em setembro deste ano e queremos que o local siga as mesmas experiências que já temos nas lojas das outras marcas do Grupo. Queremos que as nossas clientes se sintam em casa e aproveitem ao máximo essa marca pensada especialmente para elas”, diz Rony Meisler, CEO da AR&Co e cofundador da Reserva.

As peças poderão ser encontradas no e-commerce da marca e em lojas físicas selecionadas da Reserva. No Rio de Janeiro estarão nas lojas do Leblon, Riosul, Rio Design Barra, Barra Shopping e Ipanema. Em São Paulo, nas lojas do Jardins, Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Pátio Higienópolis, em Belo Horizonte na loja Savassi, e em Porto Alegre, na loja do Shopping Iguatemi. Já o acesso ao hub de conteúdo pode ser feito por meio de um cadastro no link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.