RACHEL MAIA ASSUME O CARGO DE CEO DA LACOSTE BRASIL

A Lacoste Brasil anuncia Rachel Maia como sua mais nova CEO – Chief Executive Officer. Formada em Ciências Contábeis, pós-graduada na USP em Finanças e com cursos de especialização em Vancouver-Canadá e Harvard-EUA, Rachel iniciou sua carreira na Seven Eleven como Controller durante sete anos, depois atuou na Novartis Pharmacy por 4 anos e na Tiffany & Co, onde foi responsável pela chegada ao Brasil e ficou por 5 anos no cargo de CFO e 2 anos como CEO.

Em seu último cargo à frente da Pandora Brasil, Rachel Maia era membro do Conselho Executivo Pandora Américas e também fez parte do “Conselho Geral” do Consulado Dinamarquês e Câmera Dinamarquesa. Também foi membro de conselhos como: comitê de presidentes na Câmara Americana de Comércio, Young Presidents Organization, Instituto para Desenvolvimento do Varejo, Grupo Mulheres do Brasil e Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República.

Também dedica seu tempo ao trabalho assistencial: já trabalhou por 8 anos como voluntária de famílias carentes da periferia para Sociedade dos Vicentinos, em São Paulo e se dedicou por 23 anos aos jovens de comunidades carentes. É Fundadora do Projeto CAPACITA-ME que leva Educação & Empregabilidade a pessoas na linha de vulnerabilidade social.

Sobre a Lacoste Brasil

Desde abril de 2018, como parte da estratégia global de tornar sua marca mais premium, a Lacoste, empresa francesa, passou a ser a única acionista de suas operações na América do Sul: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, com total controle das atividades na região.

No Brasil possui uma rede de distribuição de 54 butiques, 11 outlets, 6 lojas Duty Free e cerca de 850 multimarcas selecionadas nos seus diferentes segmentos, com uma operação pautada pela implantação de um arrojado plano de marketing e de negócios, visando um crescimento consistente no país, e que ao mesmo tempo agregue atributos de modernização relevantes ao mercado brasileiro.

Sobre a LACOSTE 
Para a LACOSTE, A Vida é um Lindo Esporte!

Desde que sua primeira polo foi criada, em 1933, LACOSTE acredita em sua essência esportiva para espalhar otimismo e elegância pelo mundo, graças ao seu estilo único para mulheres, homens e crianças.

Com uma visão de ser líder de mercado no segmento premium casual, a marca do Crocodilo está hoje presente em 120 países em um seleto grupo de distribuição.

Dois produtos LACOSTE são vendidos a cada segundo no mundo. Como um grupo internacional, reunindo 10.000 mulheres e homens, a LACOSTE oferece uma completa seleção de produtos: vestuário, produtos em couro, fragrâncias, calçados, óculos, relógioshomewear underwear, todos eles elaborados da forma mais qualitativa, responsável e ética.

Para mais informações: www.lacoste.com