La Sirène aterrissa em Trancoso para a temporada de verão

Moda

Pop-up store da marca fica até o fim de fevereiro em solo baiano

A La Sirène, marca de beachwear e resortwear feminina, chega mais uma vez em solo baiano para a temporada de verão. Com duração até o fim de fevereiro de 2024, a pop up da grife está localizada em Trancoso, no famoso Quadrado, principal ponto turístico da região.

“Faz muito sentido para nós termos a La Sirène, uma marca de beachwear e resortwear, em Trancoso, principalmente por acreditar que a mulher La Sirène tem uma sinergia única com este paraíso baiano. O local emana uma energia que reflete muito da nossa essência.”, conta Michelle Coleto, fundadora e diretora criativa.

A grife, que sempre retrata um eterno verão, chega ao paraíso tropical com espaço exclusivo na Mesckla Store, multimarcas com seleta curadoria de nomes nacionais. Para a estação mais quente do ano, a label apresenta as peças da sua coleção de Verão 24, que traz vestidos, biquinis, maiôs, bodies, conjuntos, saias, saídas de banho e macacões em uma paleta de cores viva e energética

A pop up store da La Sirène em Trancoso já está aberta ao público e funcionará até o fim de fevereiro na loja Mesckla, localizada no Quadrado. As peças também podem ser encontradas no e-commerce da marca, em www.bikinilasirene.com, e nos outros pontos de venda na Bahia, como nas multimarcas Bila Guimarães Beachwear e SL Multibrands, em Salvador; Bazar Fashion, em Teixeira de Freitas; e na RUUBI, em Luís Eduardo Magalhães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *