João Côrtes estreia em São Paulo com peça sobre relacionamentos abusivos

Entretenimento Evento

Tendo recém-lançado “Rio Connection”, e a dois meses de ser visto na segunda temporada de “Encantado’s”, da Globo, o ator chega com seu mais novo trabalho à capital dia 13 de janeiro

No Teatro Renaissance, em São Paulo, João Côrtes apresenta o monólogo “Invisível”, explorando as dinâmicas dos relacionamentos abusivos. Originariamente encenado com lotação máxima na Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis, o monólogo não apenas conquistou os aplausos da audiência, mas também a indicação na categoria Melhor Ator no Prêmio FITA 2023.

Com a atuação de Côrtes no papel de Eduardo, um personagem confrontado pela cruel realidade da violência física e psicológica, acentuada pela convivência dolorosa com seu parceiro, Miguel, e com texto de Moisés Bittencourt, a trama provoca reflexão sobre a escalada da violência em relacionamentos amorosos também homoafetivos.

Com ingressos já disponíveis, temporada paulistana de “Invisível” começa no dia 13 de janeiro de 2024, com apresentações aos sábados, às 21h, e domingos, às 20h, e acontece até 13 de março de 2024. O ator também pode ser visto paty conteRio Connection” e “Encantado’s”, esta última, aguarda o lançamento de sua segunda temporada já no primeiro semestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *