Electrolux promove primeira Live Shop do segmento de eletrodomésticos no Brasil

Business

Tendência global, as lives ganharam força no Brasil diante do cenário pandêmico, em que fatores como restrições no comércio e distanciamento social, impossibilitaram o consumidor de interagir no ponto de venda físico como de costume. Pensando nisso, a Electrolux traz a iniciativa, aliando entretenimento e poder de compra e reforçando seu compromisso com o consumidor.
Durante os 50 minutos da Live Shop, as hosts da experiência, Marieli e Thai, irão interagir com a audiência e destacar produtos de todas as categorias, incluindo lançamentos e os itens mais desejados. As creators vão anunciar diversos benefícios em tempo real, como frete grátis para a maior parte do Brasil e descontos surpresa para os consumidores que estiverem acompanhando a experiência ao vivo.
Explorando os territórios da marca – Taste, Care e Wellbeing, produtos como cooktops, fornos elétricos, geladeiras, purificadores de água, lava-louças, máquinas de lavar e secadoras também terão descontos exclusivos. Todos os produtos da Live Shop estarão disponíveis na landing page oficial da marca.
“O nosso objetivo com essa live shop vai além de desconto e benefícios para o consumidor. Queremos trazê-los para dentro da nossa Casa Bem Vivida, onde teremos as influenciadoras parceiras apresentando os produtos e também interagindo ao vivo, nos ajudando a criar uma conexão mais direta e real com o nosso público”, comenta Juliana Roschel, Diretora de Marketing da Electrolux para a América Latina.
A Live Shop será exibida no perfil do Instagram da criadora digital Marieli Mallmann e nos canais proprietários da marca, Instagram e Youtube, Para conferir, acesse os canais oficiais de transmissão no dia 22 de setembro, às 19h, e desfrute desta primeira experiência no segmento de eletrodomésticos no Brasil.
Sobre o Grupo Electrolux
A Electrolux é uma empresa global líder de eletrodomésticos que transforma a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre se empenhando para estar à frente da sustentabilidade na sociedade por meio de nossas soluções e operações. Através de nossas marcas, que incluem a Electrolux, AEG, Anova, Frigidaire, Westinghouse e Zanussi, vendemos mais de 60 milhões de produtos para cozinhas domésticas e profissionais, em mais de 120 mercados, todos os anos. Em 2019 a Electrolux teve um faturamento de 119 bilhões de SEK e empregou 49 mil pessoas pelo mundo. Para mais informações, acesse: www.electroluxgroup.com.
No Brasil, a Electrolux detém duas marcas, sendo uma delas a Continental, que recentemente foi adquirida para alavancar as operações no País e apoiar o crescimento sustentável. Por meio da Continental, já conhecida e respeitada por milhões de famílias brasileiras, a estratégia é proporcionar aos consumidores uma vida descomplicada para que possam se dedicar às atividades com quem realmente importa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *