Electrolux promove primeira Live Shop do segmento de eletrodomésticos no Brasil

Tendência global, as lives ganharam força no Brasil diante do cenário pandêmico, em que fatores como restrições no comércio e distanciamento social, impossibilitaram o consumidor de interagir no ponto de venda físico como de costume. Pensando nisso, a Electrolux traz a iniciativa, aliando entretenimento e poder de compra e reforçando seu compromisso com o consumidor.
Durante os 50 minutos da Live Shop, as hosts da experiência, Marieli e Thai, irão interagir com a audiência e destacar produtos de todas as categorias, incluindo lançamentos e os itens mais desejados. As creators vão anunciar diversos benefícios em tempo real, como frete grátis para a maior parte do Brasil e descontos surpresa para os consumidores que estiverem acompanhando a experiência ao vivo.
Explorando os territórios da marca – Taste, Care e Wellbeing, produtos como cooktops, fornos elétricos, geladeiras, purificadores de água, lava-louças, máquinas de lavar e secadoras também terão descontos exclusivos. Todos os produtos da Live Shop estarão disponíveis na landing page oficial da marca.
“O nosso objetivo com essa live shop vai além de desconto e benefícios para o consumidor. Queremos trazê-los para dentro da nossa Casa Bem Vivida, onde teremos as influenciadoras parceiras apresentando os produtos e também interagindo ao vivo, nos ajudando a criar uma conexão mais direta e real com o nosso público”, comenta Juliana Roschel, Diretora de Marketing da Electrolux para a América Latina.
A Live Shop será exibida no perfil do Instagram da criadora digital Marieli Mallmann e nos canais proprietários da marca, Instagram e Youtube, Para conferir, acesse os canais oficiais de transmissão no dia 22 de setembro, às 19h, e desfrute desta primeira experiência no segmento de eletrodomésticos no Brasil.
Sobre o Grupo Electrolux
A Electrolux é uma empresa global líder de eletrodomésticos que transforma a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre se empenhando para estar à frente da sustentabilidade na sociedade por meio de nossas soluções e operações. Através de nossas marcas, que incluem a Electrolux, AEG, Anova, Frigidaire, Westinghouse e Zanussi, vendemos mais de 60 milhões de produtos para cozinhas domésticas e profissionais, em mais de 120 mercados, todos os anos. Em 2019 a Electrolux teve um faturamento de 119 bilhões de SEK e empregou 49 mil pessoas pelo mundo. Para mais informações, acesse: www.electroluxgroup.com.
No Brasil, a Electrolux detém duas marcas, sendo uma delas a Continental, que recentemente foi adquirida para alavancar as operações no País e apoiar o crescimento sustentável. Por meio da Continental, já conhecida e respeitada por milhões de famílias brasileiras, a estratégia é proporcionar aos consumidores uma vida descomplicada para que possam se dedicar às atividades com quem realmente importa.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas