Arezzo em Arezzo

Business

Anderson Birman, fundador da marca Arezzo, foi recebido com honrarias na cidade de Arezzo na Itália ao lado do filho Alexandre Birman, atualmente CEO do Grupo Arezzo&Co, Luciana Wodzik, Diretora Executiva da marca Arezzo e de executivos da companhia

Luciana Wodzik, Diretora Executiva da marca Arezzo, Anderson Birman, fundador da marca de calçados Arezzo e Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo&Co

Anderson Birman, fundador da marca de calçados Arezzo, Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo&Co, filho de Anderson, e Luciana Wodzik, Diretora Executiva da marca Arezzo, ao lado de executivos da companhia visitaram hoje a cidade de Arezzo na Toscana – Itália e foram recebidos com honrarias pela vice prefeita da cidade.

Em 2009 Anderson foi condecorado como cidadão honorário da cidade, que deu nome à marca fundada há mais de 50 anos e posteriormente veio a nomear também o grupo, que hoje é a maior house of brands de moda do Brasil.

A cidade de Arezzo tornou-se conhecida dos Brasileiros com o crescimento da marca homônima brasileira e foi reconhecida pela importância que trouxe para a Comuna, que originou seu nome. A cidade de Arezzo é considerada “a nobre senhora da Toscana“, guarda tesouros importantes como afrescos, monumentos históricos, é das cidades mais prósperas da região, reconhecida pela produção de joias e antiquários.

Uma curiosidade que encanta também é ter sido cenário do filme A Vida é Bela, para os Brasileiros com certeza a ligação imediata com a famosa marca de sapatos desperta uma conexão emocional surpreendente.

Executivos do Gupo Arezzo&Co na cidade de Arezzo na Itália
Luciana Wodzik, Diretora Executiva da marca Arezzo e Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo&Co
Anderson Birman, fundador da marca de calçados Arezzo, a vice prefeita Lucia e Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo&Co

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *