Replay está de volta ao Brasil sob comando do Grupo AMC Têxtil

Para marcar o retorno ao país, a grife italiana promove um desfile com presença do embaixador Neymar no Allianz Parque

A Replay, referência mundial em jeanswear premium, anuncia seu aguardado retorno ao mercado brasileiro sob o comando do Grupo AMC Têxtil. Com um histórico sólido na gestão de grandes marcas de moda, o grupo assume a operação da Replay no Brasil como parte de sua estratégia de fortalecer sua presença no segmento premium e consolidar sua atuação no mercado de atacado.

A reentrada da Replay no país traz planos ousados. Após encerrar sua última operação com 130 pontos de venda, a marca agora pretende triplicar essa presença já no primeiro ano, com uma expansão robusta no atacado e projeção de crescimento de 350% no faturamento anual em comparação à operação anterior. A estratégia da AMC Têxtil combina a força global da Replay — conhecida pela qualidade impecável, design inovador e estética autêntica — com a expertise local do grupo, focando em uma distribuição estruturada por meio de showrooms estratégicos e parcerias com lojistas multimarcas alinhados ao posicionamento premium da marca.

Um dos principais focos da Replay será o fortalecimento do atacado. O plano inclui um modelo de atendimento personalizado para lojistas, com suporte completo que vai desde treinamentos para equipes de vendas até a oferta de materiais exclusivos de ponto de venda (PDV) e campanhas de marketing que reforçam o DNA sofisticado e inovador da grife. “A AMC Têxtil tem uma longa trajetória no mercado brasileiro, e a chegada da Replay reforça nosso compromisso de trazer marcas globais de prestígio ao país. Vamos crescer de forma acelerada, mas sempre estratégica, garantindo que a Replay se torne uma referência dentro do segmento jeanswear premium no Brasil”, afirma Bruno Simono, Diretor Comercial da marca. Além do atacado, há planos para a abertura de lojas próprias e franquias, priorizando capitais e grandes centros urbanos — regiões onde a Replay já é reconhecida e possui forte potencial de consumo.

Com essa expansão, a AMC Têxtil também prevê o crescimento de sua equipe, tanto internamente quanto no time de vendas, e a parceria com empresas terceirizadas para garantir agilidade e qualidade na produção das novas coleções da Replay. A parceria estratégica une o prestígio global da Replay à expertise da AMC Têxtil, um dos maiores grupos de moda do Brasil, conhecido por sua forte atuação em malharia, gestão de marcas e ampla capilaridade no mercado de atacado.

Para marcar o retorno da icônica grife italiana ao país, a Replay promove um desfile no dia 14 de março no Allianz Parque apresentado por Barbara Coelho. Neymar, embaixador da marca, é presença confirmada junto com Pedro Scooby, Fernanda Lima e Rômulo Aranstes Neto. Na passarela, Cinthia Dicker e Francisco e João Hilbert desfilam a coleção Capítulo 1, onde a marca Replay volta ao centro e recupera sua nova identidade com valores e visão para o futuro e o seu jeans premium.

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