Mynd se une à Pais&Filhos para conectar marcas a influenciadores

Sem categoria

Núcleo de criadores de conteúdo do segmento de família e parentalidade reúne mais de 16 milhões de seguidores

A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, se une à revista Pais&Filhos para conectar marcas a influenciadores relevantes no segmento família e parentalidade. Essa é a primeira vez que uma parceria desse tipo acontece, aliando a credibilidade de um veículo jornalístico com as experiências compartilhadas pelos produtores de conteúdo. O time é formado por diversos perfis de mães e pais, que vivem e endossam o tema e valorizam a multiplicidade de experiências e a inclusão, gerando identificação e vínculos autênticos com a audiência. Entre os participantes, estão Raka Minelli, Geovanna Tominaga, Lais Brito, Beto Bigatti (@paimala), Thiago Queiroz (@paizinhovirgulaoficial), Vanessa Guará (@dermatomae) e Isabel Fillardis, entre outros nomes de grande relevância no segmento, que falam diariamente sobre maternidade, paternidade, educação, saúde e desenvolvimento infantil.

O núcleo de influenciadores foi selecionado com a curadoria da Pais&Filhos, em conjunto com a expertise da Mynd, priorizando nomes com alta relevância e credibilidade no tema. O time será gerenciado pela Mynd, que irá trabalhar no desenvolvimento, treinamento e administração das demandas e entregas de publicidade, agregando agilidade e segurança para as marcas que queiram se associar. “Com foco na diversidade de experiências, reunimos no núcleo pais e mães que representam a pluralidade e a representatividade em raça, gênero e regionalidade. Nosso objetivo é mostrar e valorizar a parentalidade do dia a dia, gerando conversas autênticas e orgânicas entre o público e as marcas e seguindo os valores da Mynd”, conta Gil Bastos, Head do Núcleo Pais&Filhos.

O time criado soma ao todo mais de 16 milhões de seguidores, sendo destes 13 milhões de seguidores únicos, com mais de 55% acima de 25 anos. Com 75% de usuários mulheres e 25% homens, que se interessam por conteúdos, principalmente, sobre maternidade, família, relacionamentos, beleza, moda e brinquedos. Segundo Fátima Pissarra, CEO da Mynd, para uma marca se destacar no universo digital, é necessário que sua comunicação seja autêntica, espontânea e real. “Nosso objetivo com o núcleo é garantir que as empresas sejam conectadas a influenciadores que, de fato, são referência e possuem credibilidade no mercado quando o assunto é família e parentalidade. Nós nos unimos à Pais&Filhos exatamente para assegurar que o conteúdo e o discurso produzidos sejam pertinentes e conversem com todas as realidades, amplificando as mensagens publicitárias com responsabilidade, cuidado e relevância”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *