Para representar os apaixonados que valorizam o tempo juntos, a marca convidou o casal Aran Buenno e Carla Oliveira para um passeio no Rio de Janeiro
A campanha de Dia dos Namorados da Litt, marca carioca reconhecida por suas peças cool e statement, homenageia os casais mais apaixonados, aqueles que se escolhem todos os dias. Produzido no Rio de Janeiro, o fashion shooting contou com o casal de modelos e influenciadores Aran Buenno e Carla Oliveira, que refletiram esse amor doce, íntimo e jovem em um passeio pelas paisagens cariocas.



“Assim como a Litt, o casal Aran e Carla representa a juventude e o desejo de congelar momentos de qualidade. Acreditamos que o amor precisa ser leve, divertido e bonito, mesmo quando a correria do dia a dia nos distrai do que realmente importa: o tempo juntos. Por isso, focamos em uma ação que explora a conexão genuína da dupla em um ambiente cotidiano e prazeroso, como as ruas da cidade maravilhosa”, conta Gabriel Rabelo, gerente de Marketing da label.




Com outfits românticos e sofisticados, Carla aparece em peças da coleção de inverno “Hangar” que resgata uma estética vintage dos anos 1970. Os vestidos focaram em tendências atuais e modelagens contemporâneas, como saia balonê, costas à mostra, alças presas ao pescoço e cós baixo. Para as cores, a seleção visou tons terrosos e neutros, além da tradicional estampa floral Liberty.

A iniciativa transmite esse amor leve e duradouro através de um passeio pelas ruas do Rio de Janeiro. Em forma de fotografia, o casal demonstra seu afeto em situações simples e sensíveis – apreciando vinho, andando de mãos dadas, se abraçando e deitados no colo um do outro.



Mantendo sua tradição de unir marcas sinérgicas para momentos especiais, Litt se uniu à KOUR, marca masculina de roupas minimalistas e atemporais, para o projeto. Aran Buenno usou peças clássicas, como calças de linho, polos e camisas de veludo como sobreposição, criando um visual prático e elegante, que deu match com Carla.



A campanha de Dia dos Namorados de Litt foi divulgada nos canais online da marca e as peças já estão à venda para o público.