
Na edição 2025 da Beauty Fair, as marcas Hidratei e Beleza Brasileira, que integram o Grupo Ei, Beleza, marcaram presença com estandes que traduziram a essência do litoral baiano. Fundadas pelos mineiros apaixonados por Trancoso e Caraíva, Pedro Castro, Eduardo Vanzak e Rafael Mendes, as marcas investiram em espaços que traduzem energia solar e o espírito de verão que fazem parte de seu DNA, aliados a um clima acolhedor que convidava os visitantes a experiência, atraindo mais de 70 mil pessoas aos estandes.
Entre os destaques, Beleza Brasileira apresentou seu rebranding e identidade visual em celebração aos cinco anos da marca, reforçando excelência em formulação e conexão com consumidoras, e que em breve será lançado no mercado. Já a Hidratei lançou a linha Nutrição, que amplia o cronograma capilar com ativos como 7 óleos e complexo lipídico biomimético, responsáveis por nutrir profundamente e devolver maciez e vitalidade aos fios.
Durante os cinco dias de feira, as ativações atraíram longas filas — algumas com mais de 5 mil visitantes para participarem das ativações — e incluíram distribuição de água de coco, picolés e produtos em sachê, além de brindes como os best-sellers Spray Multifuncional e Bumbum Cream.
A feira, considerada o principal evento de beleza da América Latina, tem papel estratégico para o grupo. Este é o ano em que as duas marcas nativas digitais expandem sua atuação para o varejo físico, movimento reforçado pela chegada de Felipe Mello como Vice-Presidente de Negócios. “Estar na Beauty Fair em um ano tão importante para nós é essencial. É o momento de reforçar nosso compromisso com a inovação e a proximidade com o consumidor, além de fortalecer relações com lojistas e parceiros. Estamos crescendo, mas sem perder a essência de marcas que nasceram ouvindo suas comunidades”, afirma Felipe.
As ações também contaram com a presença das embaixadoras e influencers Luiza Gondim e Jade Seba, representando Beleza Brasileira, e Bia Napolitano e Graciele Lacerda, que participaram das ativações de Hidratei.









