Galeria Raquel Arnaud recebe convidados para a abertura das exposições de Felipe Pantone e Ding Musa

No último sábado, 06 de fevereiro, a galeria Raquel Arnaud recebeu o público para a abertura das exposições Movimento e Transformação no Tecnoceno, do artista hispano-argentino Felipe Pantone, e Todo olhar é político, do brasileiro Ding Musa. O evento aconteceu nos dois andares da galeria e reuniu importantes nomes do meio artístico, curadores, críticos e entusiastas da arte. 

Entre os presentes, estavam convidados como: Raquel e Myra Arnaud, os artistas Feliipe Pantone e Ding Musa, Cauê Alves, Fepe Camargo, Fernanda Feitosa, Kim Jackson, Lucia Koch, Nina Talks, Roberto Bertani, Sandra Cinto, Thierry Freitas, entre outros. 

Serviço:
 
“Movimento e Transformação no Tecnoceno” e ” Todo olhar é Político”
 Galeria Raquel Arnaud / R. Fidalga, 125 – Vila Madalena (SP)
 De 6 de fevereiro a 20 de março
 De segunda a sábado, das 11h às 19h
 www.raquelarnaud.com

Fotos: https://l1nk.dev/uKdtr
Crédito: Denise Andrade

Sobre Raquel Arnaud
 Fundada em 1974, a Galeria Raquel Arnaud é referência no cenário da arte contemporânea brasileira e internacional. Com foco em arte construtiva, cinética e contemporânea, a galeria destaca-se por promover artistas cuja produção explora a relação entre espaço, forma e luz. Localizada em São Paulo, tornou-se um espaço de vanguarda ao apresentar exposições que dialogam com a arquitetura e o design, além de fomentar a reflexão sobre questões estéticas e conceituais. Sob a liderança visionária de Raquel Arnaud, a galeria consolidou seu papel como um dos principais pontos de encontro para colecionadores, críticos e amantes da arte. Atualmente, sob direção de Raquel Arnaud e Myra Arnaud Babenco, o espaço entra em um novo momento, em conexão com o mercado e com a arte contemporânea.

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas