RAGNALINO, o viking caçador de estrelas” será responsável por trazer ainda mais alegria, energia e amor, reforçando o seu estilo que é marca registrada na folia

Durval Lelys é conhecido por agitar o axé music com sua irreverência, personalidade e músicas que marcaram o carnaval baiano e as micaretas fora de época dos anos 90. Em 2026, o rei da folia chegaainda com mais novidades e com agenda cheia, além de se apresentar no carnaval de Salvador no camarote Brahma, sexta-feira (13/02), estará pelo seu quarto ano consecutivo puxando o seu trio sem corda na avenida, no Campo Grande, no sábado (14/02). No domingo e segunda (15/02 e 16/02), ele puxa o bloco Me Abraça, no circuito Barra/Ondina. Na terça-feira (17/02), Durval Lelys será o grande responsável por encerrar o carnaval de São Luís, no Maranhão, mas a festa continua no sábado (21/02), na capital paulista, com apresentação especial no Camarote Bar Brahma,encerrando assim o seu carnaval com chave de ouro.
Em 2026, ele chega com o Ragnalino, o viking caçador de estrelas, um personagem que traduz muita irreverência, carisma e força a identidade do carnaval. O seu tema para folia marca uma trajetória na festa: “Uma Alegria Aldeia Viking”, inspirado no universo dos seus grandes guerreiros conquistadores navegantes e lendários caçadores de ursos.
“Esse carnaval será ainda mais especial, ano que irei trazer a “aldeia viking” para folia, estarei com meu novo personagem, o caçador de ursas (risos) o Hagnalino. Mais uma brincadeira que trago para os meus fãs e admiradores do Asa. Todo ano já existe uma expectativa por um personagem do Durvalino e agora vamos entrar nessa folia com os caçadores da alegria e do amor, Ragnalino chegou para conquistar a sua estrela ursa no carnaval. Me abraça, galera!!”, conta Durval Lelys.
Durval Lelys leva para a avenida mais uma vez o seu conceito original de criar personagens com música e figurino, com narrativa de história e poesia criativa. Do trio elétrico aos abadás, dos palcos às ruas, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para construir essa atmosfera épica, potente e envolvente que irá traduzir muita irreverência para o carnaval.









