Dolce Gusto NEO se une a Claudia Raia e Enzo Celulari para indicar presente ideal de Dia das Mães

Dolce Gusto NEO se une a Claudia Raia e Enzo Celulari para indicar presente ideal de Dia das Mães

Em celebração à data, atriz e filho se tornam “Especialistas em Presentes” na hora de surpreender mães conectadas, conscientes e apaixonadas por café

Com estratégia e conceito SOKO, NEO estimula reflexão sobre conexões autênticas, e isso parte, principalmente, pelo ato de consumir café – filme pode ser conferido na íntegra através do link no Instagram oficial da marca.

Nescafé Dolce Gusto NEO, máquina lançada para revolucionar a categoria de cafés em cápsulas no mundo, apresenta sua nova campanha de Dia das Mães, “Especialistas em Presentes”. Reforçando a tagline da marca, “Um Novo Olhar Para O Futuro”, o conceito para a data especial celebra a escolha em torno do presente ideal para as mães que são conectadas e gostam de novidades, conscientes com o território da sustentabilidade e apaixonadas por café. Para estrelar o projeto, NEO se une a Claudia Raia e Enzo Celulari, que se tornam especialistas na procura pelo presente perfeito, em um filme inédito que tem estratégia e conceito assinados pela agência Soko e produção via Sagaz.

O insight do PR Stunt, gravado na flagship da marca, localizada Praça Alexandre de Gusmão, em São Paulo, surgiu a partir da dificuldade de escolher presentes para as mães, especialmente para aquelas que já têm acesso a tudo o que desejam e precisam. Com o objetivo de facilitar essa escolha especial, a marca se uniu a Claudia Raia, ícone da dramaturgia brasileira e que acaba de se tornar mãe, aos 55 anos – o que provoca uma nova perspectiva sobre maternidade e um novo olhar para o futuro,  além de ser fã convicta de Dolce Gusto. E, também, Enzo Celulari, seu filho, hoje influenciador e conectado com causas e iniciativas sustentáveis.

A partir dessa conexão, a dupla estrela uma campanha que inspira os filhos a surpreenderem suas mães com uma Dolce Gusto NEO. “Estamos falando de um presente capaz de criar conexões autênticas e, que, para além disso, apresenta diversas inovações tecnológicas aliadas à sustentabilidade. Esperamos preencher a lacuna que existe entre o simbolismo da data comemorativa e o ritual que está na comemoração e no ato de presentear”, contou Thiago Buischi, Head de Marketing da Nestlé Cafés Brasil.

O filme apresenta uma narrativa completa de Dia das Mães, que mostra a difícil jornada em torno de presentear alguém que se ama tanto: desde a ideia de um bom presente, até a aquisição e entrega. Como especialistas em presentes, Claudia e Enzo recebem, de surpresa, alguns filhos na loja da marca que ainda estão em dúvida do que dar a suas mães ou figuras maternas. Por meio de um papo descontraído, vão conhecendo mais sobre as características de cada mãe e guiando os indecisos até a apresentação do produto. Nos bastidores, as mães ouvem tudo e reagem ao que os filhos pensam delas. 

A partir do PR Stunt, a campanha também engloba diversos outros momentos de sustentação nas redes sociais de Claudia e Enzo, e em outros canais oficiais da marca. “O Dia das Mães é conhecido pela busca por um presente à altura das donas dessa data. E, para nós, foi natural pensar no Enzo e na Cláudia para ajudar as pessoas a resolverem essa tarefa tão importante, com a sensibilidade que o dia pede. Foi muito divertido ver a relação entre os dois e a dinâmica deles com as pessoas em busca de presentes sendo surpreendidas na loja. A partir dessa campanha, conseguimos enxergar as similaridades na relação entre uma mãe e seus filhos, mesmo que essa mãe seja a Cláudia Raia”, contou Paulo Medeiros (Feijão), Líder Criativo da Soko. 

Para amplificar ainda mais o alcance da ação, Dolce Gusto NEO conta com um squad de influenciadores que também faz o papel de especialistas em presentes. A apresentadora e arquiteta do GNT, Stephanie Ribeiro, que entende tudo sobre design; o músico Lucas Lima, que é um barista completo; Rosa Saito, modelo de 70 anos que se reinventou e que também possui um estilo de vida consciente; Camila Farani, empreendedora e criadora de conteúdo especializada em inovação; e Hariana Meinke, mãe e influenciadora digital; por meio de conteúdos no Instagram, agregam à história e falam sobre a utilização da máquina, dicas de consumo, e diferenciais do produto conforme seus territórios proprietários. 

Dolce Gusto NEO

A mais nova marca de cafés da Nestlé, Dolce Gusto NEO, visa revolucionar a categoria, com máquinas inteligentes e a primeira cápsula à base de papel do mercado. A sustentabilidade é uma das forças motrizes da marca, e todos os aspectos foram desenvolvidos a partir daí – desde o café, de origem responsável e certificada, passando pelas cápsulas, feitas com papel e capazes de se decompor em cerca de seis meses, até as máquinas, feitas com plástico e alumínio reciclados. 

As cápsulas e a máquina Nescafé Dolce Gusto NEO podem ser adquiridos na Flagship Store em São Paulo – localizada na Praça Alexandre de Gusmão -, bem como em quiosques no Morumbi Shopping, Shopping Iguatemi São Paulo, Pátio Higienópolis e Shopping Eldorado, ou através do site www.nescafe-dolcegusto.com.br/maquinas-cafe-neo. Informações sobre a máquina e cápsula também estão disponíveis no perfil de Instagram da marca, @dolcegustoneobr. Embarque nessa jornada de #UmNovoOlharParaOFuturo com Dolce Gusto NEO.

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