Ricardo Almeida se uniu à Le Cordon Bleu, maior escola de gastronomia do mundo, para surpreender seus consumidores

Moda

Para celebrar este Dia dos Namorados, a Ricardo Almeida se uniu à Le Cordon Bleu, maior escola de gastronomia do mundo, para surpreender seus consumidores. A marca, que trouxe experiências sensoriais em campanhas anteriores, agora propõe por meio de uma saborosa imersão transportar seus clientes ao universo da pâtisserie francesa por meio de um inovador e ousado encontro de instituições que contemplam em seu DNA a inovação, precisão e tradição.

A alta alfaiataria e a alta gastronomia são duas formas de arte que se conectam pelo fio condutor do detalhismo e da busca pela perfeição.
As cores da recém-lançada coleção de inverno, inspiradas pela paleta da pâtisserie francesa, tons de marrons, cafés e havanas, foram o ponto de partida para a criação de um menu exclusivo de doces feitos para esta ação especial. Além de já fazerem parte da essência da marca, as cores trazem novas possibilidades ao homem contemporâneo que busca originalidade ao se vestir.


Ao comprar o presente de Dia dos Namorados em um dos pontos de venda da marca – lojas e ou e-commerce, os clientes ganharão uma caixa exclusiva com os deliciosos petit fours, criados por um chef Le Cordon Bleu exclusivamente para a ação. A caixa de doces, desenvolvida e personalizada especialmente para a parceria também acompanha uma tag com Qr Code que ao ser scaneado, reproduz uma masterclass LCB, permitindo que os casais possam recriar a receita a dois em uma experiencia repleta de significados.
A ação Ricardo Almeida & Le Cordon Bleu para o Dia dos Namorados acontece no e-commerce do dia 27/05 ao dia 09/06 e nas lojas próprias da marca de todas as praças do Brasil entre os dias 01/06 e 12/06.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.