‘Prologue: The Beast’: Yukio dá start no Verão 24 com coleção que celebra a liberdade e independência feminina

Moda

Grife de Fabio Yukio cria prints exclusivos para linha que traduz o prólogo de uma história sobre a jornada de uma mulher que se tornará uma deusa

Retratando uma história sobre celebração de liberdade, independência e determinação, o Verão 2024 da Yukio apresenta uma coleção refinada, visionária, cativante e criativa. A partir de peças de resort wear com modelagens elegantes e sofisticadas, a linha faz um contraponto com as peças de beachwear, que complementam harmoniosamente o mood escapista do lançamento.

“A coleção Prologue: The Beast é o prólogo de uma história sobre a jornada de uma mulher que se tornará uma deusa. É uma expressão de força e foco que ressoa com a determinação inabalável de enfrentar e superar qualquer contratempo. Esta coleção é um grito de coragem que destaca que nada pode deter uma pessoa verdadeiramente determinada”, conta Fabio Yukio, fundador e diretor criativo da grife.

Dentre os tons, estão neutros como o preto, off white, areia, marrom, assim como os vibrantes, como amarelo e rosa. Os materiais premium presentes na coleção são variados, como linho, seda pura e algodão com seda. A linha conta com cinco estampas exclusivas, que promovem um mood mais contemplativo, energético e dinâmico às criações.

A Prologue: The Beast, coleção de Verão 24 da Yukio, já está disponível para venda em
diversas multimarcas no Brasil e no mundo, como a Bergdorf Goodman, a St. Dom
(Colômbia) e em mais de 15 pontos de vendas nos EUA. A marca recentemente
inaugurou seu primeiro espaço físico no Brasil: um showroom localizado na cidade de
São Paulo, criado para receber clientes, parceiros e representantes, além de expor suas coleções e novidades da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *