PANDORA lança “BE LOVE”, nova campanha da marca que celebra o poder transformador do Amor

PANDORA anuncia a plataforma BE LOVE, lançada hoje. A campanha global conta com grandes nomes já conhecidos do público e também novos talentos. Centrada na crença de que o Amor é um verbo e uma ação, a campanha multitemporada apresenta o Amor como mais do que um sentimento: é algo que alguém faz, vive, incorpora e abraça. Apresentada em todos os recursos visuais da campanha, BE LOVE é um convite a percorrer o mundo com amor.

BE LOVE apresenta as três novas embaixadoras globais Pandora: as irmãs e artistas Chloe e Halle Bailey e a atriz, autora e ativista Selma Blair.

Juntando-se a elas na campanha estão talentos multinacionais, incluindo a artista e modelo Sasha Pivovarova; o casal modelo Aviana McClish e Colin Alexander; rosto ascendente Jocelyn Corona; amigos e modelos Saiyan Marley, Yumi Nu, Salem Mitchell e Thara; bem como o casal, a modelo Meghan Collison e Jack Spencer.

A Pandora acredita que o amor tem muitas formas. Para Chloe, BE LOVE significa “Ser você por inteiro e amar isso”, já para Halle BE LOVE é: “Amor incondicional e infinito. Algo que nunca acaba, que você sabe que está sempre lá. Nunca é questionado – não importa se você cair de um penhasco, ela está lá para te pegar.” E Selma sente que, para ela, significa: “Estar presente. Ficar todos os dias tipo, ‘Como posso tornar este momento melhor?'”

De acordo com MC Gasco-Buisson, CMO da marca, “para Pandora, o amor é mais do que um dia no calendário – é mais pessoal e abrangente do que isso. Começa com cada um de nós e está incorporado na forma como vivemos nossas vidas. Essa é a essência da nossa nova campanha da marca BE LOVE. Ele dá vida ao propósito da nossa marca de dar voz ao amor das pessoas. Isto é lindamente incorporado pelas nossas novas embaixadoras da marca, Chloe Bailey, Halle Bailey e Selma Blair. E as nossas joias não são apenas habilmente trabalhadas para cada ocasião e para cada dia, mas também são um veículo para partilhar e comemorar as pessoas, momentos, lugares, interesses e sonhos que amamos.” 

Coberturas
Mais recentes
Destinos
Entrevistas