Novo sabor da linha Schweppes Premium Drinks será lançado em evento no Zoi Restaurante neste sábado (24)

Sem categoria

Linha de coquetéis prontos expande cobertura no mercado nacional A linha de bebidas Scheweppes Premium Drinks ganhou novo sabor, Gin Tonic Pink, e está em um momento de expansão para todo o mercado nacional. Para marcar com estilo essa nova fase do produto, a Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil e responsável pela distribuição do produto nas regiões Norte, Nordeste, estado de Mato Grosso e em parte do Goiás e Tocantins, realiza um evento exclusivo para convidados, neste sábado (24/09), no Zoi Restaurante, localizado no complexo turístico Colosso Fortaleza. A experiência contará com uma programação composta pela combinação de música, drinks e gastronomia no local que é conhecido com um oásis em meio a cidade de Fortaleza.


“Como Schweppes já é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria, a criação da linha de drinks prontos foi uma expansão natural para a marca. Com o contexto da pandemia, revisitamos a estratégia e, agora, estamos saindo com a nova versão, investindo numa nova campanha de mídia e comunicação e ampliando nossa presença nos pontos de venda”, comenta Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.


O evento de lançamento tem a proposta de transformar o conceituado restaurante em uma balada que contará com open bar servindo os quatro Sabores de Schweppes Premium Drinks: ‘Vodka & Citrus’, ‘Gin Tônica’, ‘Spritz’ e ‘Gin Tônica Pink’, e três DJs no comando da programação musical.


Os quatro sabores de Schweppes Premium Drink já podem ser encontrados em todo o território nacional. A estratégia da marca, com os drinks prontos para beber, é de fazer um convite para os consumidores que apreciam o novo e marcar presença nos momentos de socialização do público jovem-adulto.


Desenvolvida por um time técnico composto por dez mulheres, no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil, a linha foi criada para ser consumida em momentos de descontração e diversão. A equipe contou com a consultoria de mixologistas, fez pesquisas em campo e testes com consumidores, chegando à fórmula final, que contém 5% de teor alcoólico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *